tia?😨

76 8 4
                                    

O doutor entra no quarto de Sofia com os exames , Sofia so queria  sair daquele hospital .

Doutor: Sofia o resultado dos seus exames,  não sao nada bons , um  bebê é  maravilhoso  , mais .... sua saúde  demonstra  que vc não tem capacidade de pode gerar um filho . Vamos fazer o possível  para que seu bebê  nasça  ... Mais vc tem que querer.

Sofia olha pro médico  com uma certa tristeza em seu olhar e diz.

Sofia: eu quero ... Eu sei que eu fiz besteira em  não comer , mais é  que eu não sinto fome ... Doutor eu não queria uma vida crescendo dentro de mim ,mais eu vou assumir essa responsabilidade.

Booboo: eu vou te ajudar Sofia.  Disse segurando as mãos de Sofia.

Doutor: ok, vou passar pra vc algumas vitaminas , e alguns remédios pra enjoou. Disse fazendo algumas anotações  em sua prancheta.

Booboo: Sofia ?  , sua irmã e a Dove  estão la fora, é  uma Boa hora pra vc tentar ser resolver com ela .

Sofia: Doutor? Sofia ignora o comentário  de boo .

Doutor: sim ...

Sofia : quando poderei ir embora .

Doutor: daqui a pouco . Mais antes vc poderia passar na sala da Doutora  Claudia Char. Disse e se retirá do quarto.

Por sofia:

Meu Deus .... Isso só  pode ser um pesadelo . Minha tia é  doutora tudo bem , mais ela trabalha justo neste hospital , se ela souber que eu estou grávida , ela vai contar pra dona Laura , ai esqueci  do Seu José , pra piorar minha tia é  muito rude , aquela ali duvido ter bondade no coração , por isso ela prefere se manter um pouco longe da família.

Paulina : Sofia? Sof...!?

Sofia é  tirada de seus pensamentos .

Sofia: an ?  Lina preciso de sua ajuda. Diz rapidamente . Sofia olha para o boo e dove que estavam sentados numa poltrona. Boo, vc pode nos deixar a sós por um instante?.

Boo: ok.. qualquer coisa é  só chamar.disse se retirando do quarto.

Dove: o que houve?Disse fechando a porta .

Sofia: quando eu sair daqui , eu vou ter que passar antes na sala da Doutora Cláudia  Char.

Paulina:idai... não sabia que ela trabalhava aqui. Diz sorridente.

Sofia: lina ... é  que vc vai ser titia . Disse olhando pra irmã  , que não demonstrou nenhuma  reação.

Dove: ok isso é  ... esplêndido. Tirando a parte da sua tia chata. Diz alguma coisa lina! .Dove sacode paulina.

Paulina : É  sério isso ? Eu vou ser titia? Disse com lágrimas  em seu olhar e imediatamente  abraçando sua irmã  Mais velha.

Sofia: vai sim ... Mais ninguém ainda sabe , e a Cláudia não pode descobrir isso agora, preciso da ajuda de vcs.

Dove: tenho um plano!!! .E vou precisar da ajuda de boo . Disse assustando paulina que ainda permanecia abraçada  de sua irmã

[•••]

Doutor: ta liberada , só passa na sala da Doutora....

Paulina: ela já sabe disso 😒

Sofia: lina...😒 tenha modos. Disse andando em direção  a sala da Doutora... ( vcs ja sabem o nome 😝😝)
Chegando próximo a sala , Dove entra primeiro com boo logo em seguida Sofia e Paulina.

Paulina: oi tia!!! Disse animada .

Cláudia: o que faz aqui , minha neném.?  Disse abraçando  Lina.

Sofia: ( isso é ridículo  nunca que ela falou assim comigo). Oi tia.  Digo seca .

Cláudia : oi . Diz séria.  Dove certo ? Diz dando um abraço na mesma.

Sofia: (agora isso já foi de mais , por que só  eu até agora que não ganhei abraço? )😬

Boo percebe que Sofia se emcomodou com a tia não ter abraçado  ela , e resolve se pronunciar

Booboo: desculpa senhora Cláudia  , mais ... Sofia é  sua subrinha e...

Cláudia : vc é... Diz não deixando boo terminar de falar .

Paulina: ele  é  o Booboo tia . Logo Cláudia abraça o garoto,  e finalmente  resolve dar um abraço em  Sofia .

Sofia : 😒😒😒

Cláudia : agora podem  me dizer o que vcs estão fazendo aqui? . Diz com um sorriso contagiante .

Sofia: o doutor mandou eu lhe dar este papel . Diz entregando  a  tia ( é  serio essa nao é  minha tia ,nunca vi ela sorrir desse  jeito .😑)

Cláudia : esses remédios  São para  gravidez . Diz olhando seriamente para sofia.

Dove: sim , São pra mim . Diz olhando para boo que logo dar ao mãos  pra Dove .

Boo: estou ansioso pra ser papai.

Cláudia : esperam só um minuto , só vou pegar os seus remédios .por enquanto  podem ir conversando , amo conversar com os pacientes... me diz ai vcs querem menina ou menino ?

Dove: a gente espera por uma menina , certo amor ?

Booboo: sim , minha vida .

Cláudia: vcs combinam bastante . Diz entregando os remedios para dove .

Dove: o que seria de mim sem ele. Diz dando um beijo na bochecha de boo.

Sofia não gostou da parte em que Dove beija boo, ela logo sai da sala sem pronunciar nada .

Paulina: o que deu nela? Disse olhando pra Dove .

Dove: essa Sofia. Disse sorrindo forçado.  A gente precisa ir neh amor? Diz olhando pro boo .

Cláudia : não esqueça de tomar os remédios  tudo  no horário certo , e se alimentar bem .

Dove : sim ... tchauzinho . Disse se retirando daquela sala .o que deu em  vc Sofia ....? Dove se perguntou

Tá ai o capítulo , não sei se vão gostar .... o que acharam da atitude de Sofia?😋



O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora