Por sofia:
Acordo numa cama e num lugar diferente , onde estou? Esse não é o meu quarto ... Ai minha cabeça ta doendo muito , ta tudo girando . Que horas são? Cadê meu celular?
Sofia se levanta lentamente da cama e ver que estar totalmente nua.
Sofia: Ai não, o que aconteceu?.Sofia fica se olhando em desespero , e lembra de Josh.
Sofia: não ele não faz isso, ele não seria capaz de fazer isso comigo. Sofia se levanta enrolada num coberto , e vai direto pro banheiro . Josh vai no quarto e não ver Sofia , então deduzi que esteja tomando banho . Alguns minutos depois Sofia sai do banho e ver Josh a sua espera , aquilo deixou Sofia com uma raiva imensa de josh.
Sofia: o que vc fez!!!?
Josh: o que vc acha? Disse sorrindo
Sofia: ....Josh: se está pensando em que eu te dopei so pra ficar com vc ... vc acertou. Disse chegando perto de sofia
Sofia: sai Josh . Disse empurrando ele de cima dela.
Josh: vai dizer que não gosta.
Sofia: pode me devolver o meu celular? Disse séria.
Josh: hum .... talvez.
Sofia: Josh me da logo!!! . Disse gritando
Josh: toma esse seu celular e vaza do meu apartamento . Disse apertando o braço de Sofia.
Sofia: eu te odeio.
Josh: diz isso novamente Sofia, vc não seria capaz de viver sem mim , se voltar a repeti isso nunca mais me procure pra nada . Disse dando as roupas de sofia pra mesma vestir.
Sofia foi pra banheiro novamente, uns cinco minutos ela volta .Josh : tchau baby, e bico calado . Disse meio que expulsando Sofia de seu apartamento.
Sofia ao sair do apartamento de josh , ela olhou para a hora e lembrou que deveria ir rapidamente pra sua casa , se não seus pais iriam desconfiar que não dormirá em casa.
Desculpa se haver alguma erro , espero que gostem e se não gostou , eu não to nem aí , tive ajuda de minha ruivinha SuenneTorres que também em breve será uma personagem em minha fic , bjs e até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄
FanfictionSofia Carson de 16 anos uma adolescente com um futuro brilhante , quando derrepente por causa de uma traição acaba sofrendo um acidente , por conta disso ela vai ter que tentar enchegar a vida de uma forma diferente. BooBo um adolescente de 17...