Sofia?😱😲

114 13 41
                                    


Se passou alguns dias depois da ligação  daquele número  desconhecido, Sofia estava disposta a ir ao apartamento  de Josh, e iria também  contar sobre a gravidez.
Sofia foi ao Colégio como sempre fazia , mais não falava muito e preferia assim. No horário de saída  da escola Sofia estava tão apressada para chegar em casa que acabou esbarrando em Josh.

Josh: oi Sofia, vc sempre esbarrando em mim , isso foi de propósito, da pra sair do meu caminho. Disse seco e empurrando Sofia que estava em sua frente.

Sofia: Eu não tenho culpa de nada , seu.... Disse encarando Josh.

Josh:  seu oque? .Sofia  fica calada .   Voce Calada fica muito mais bonita . , melhor eu ir . Disse caminhando até o seu carro .
  Sofia escuta seu motorista lhe chamar, e logo vai ao seu encontro , o motorista da partida e os dois seguem caminho .

[•••]

Logo  a  noite chegou  , sofia estava pronta para ir ao apartamento de Josh , mais tinha que verificar se seus pais e sua irmã  estavam durmindo , ao se certificar disso , ela vai até a garagem onde se encontrava o carro de seus pais , a mesma liga e dirigem em direção ao apartamento de Josh.
Ao chegar no condomínio ela pede autorização  para entrar , o porteiro ja a conhecendo deixa a mesma subir.
Sofia ao chegar na frente da porta do apartamento de Josh , tenta criar coragem para bater ou simplismente tocar a campainha.

Sofia: por que isso agora em? , vamos Sofia é  A coisa mais simples a se fazer. Dizia para si mesma.

Mais antes de se quer tentar pela última vez ,a porta por si sÓ  é aberta por .... ( vcs não vão  acreditar kkk)

Sofia: não do acreditando nisso. Diz em choque . Vc ? Não isso pode ser um sonho . Disse chorando . A gente sempre confiou uma na outra , e vc simplismente faz isso comigo!!! Diz gritando. É por isso Dove que sempre me quiz ver longe do Josh? !!! Me responda!!!.

Dove: migah se acalma, não é  Nada disso que vc ta pensando.

Sofia: Agora é  amiga? Eu acreditei na nossa amizade , e você faz isso comigo ?  sinto muito Dove acabou amizade aqui,  eu confiei em você , e você gostava do Josh esse tempo todo,  porque não me disse . Por quê?!!! simplesmente eu não sei quem é você Dove.
 
Derrepente Sofia escuta Josh chama Dove.

Josh: gatinha o que faz aí?, volta pra cama comigo .

Sofia: Dove você não fez isso comigo não acredito nisso!!!

Dove:  Qual é a Sofia você também já fez isso ou não fez?!!!

Sofia: isso não te  interessa !!! eu tô esperando um filho dele!!!! ,e você faz isso comigo, não tô acreditando você mudou muito. Cadê aquela Dove q me dizia que o Josh era um trouxa eu não tô acreditando nisso!!!!

Josh escuta a voz de Sofia e resolve ver o motivo de estar escutando gritos.

Josh: o que faz aqui Sofia  ?eu já te falei que eu não quero mais você aqui.

Sofia: Eu só vim aqui tirar minhas conclusões e ver qual falsa é a Dove e para sua informação Josh eu tô grávida de você, !!! estou esperando um filho seu!!! só foi isso que eu vim dizer, e eu tirei uma conclusão que você é um m**** um f************ e você Dove!!! não me procure mais ,  tchau para vocês e uma boa noite

Sofia estava atordoada , depois do que viu e ouviu , ela sai daquele condomínio horrorizada , estava pensando em sumir , desaparecer , queria se sentir leva, não aguentava mais aquele vazio que Josh causou , que Dove sua melhor amiga causou . Sofia entra naquele carro ela mal conseguia dirigir , suas lágrimas  estava a marca seu rosto. Foi quando derrepente um caminhão  bate em seu carro , o carro fica completamente amassado , sofia fica presa entre as embreagem  do carro ,.

[•••]

Enquanto isso....

Laura acorda no meio da noite , com uma dor no peito , a mesma resolve acorda seu marido .

Laura: José?  José!!!

Jose: aconteceu algo?  Diz despertando.

Laura: eu não sei , eu to sentindo um aperto no coração. Será que foi algo com as meninas?

Jose: elas estão durmindo , mais vamos la ver , pra ver se vc se acalma.

Os dois foram até o quarto de Paulina e viu a mesma durmi tranquila, mais quando foram ao quarto de Sofia não viram ela na cama, José supôs  que Sofia teria descido para tomar água,  ao ir a cozinha não encontra  Sofia , a ver que a porta de entrada da casa estava encostada , José e Laura vai até la no Jardim , mais nem um sinal de Sofia , quando Laura chama seu marido desesperada:

Jose: encontrou alguma coisa?!!

Laura: o carro não ta na garagem !! José será o que deu na cabeça de Sofia sair hora dessa?

Jose: tem o carro do motorista das meninas , vamos procurar ela .

Laura: e a Lina?

Jose: ela tá durmindo , só vou trancar a porta  de casa , vai indo pro carro do motorista das meninas.

Minutos depois de José e Laura se encontravam nas ruas de Los Angeles  A procura de sua filha, quando viu vários polícias  e duas ambulâncias  parados no meio de uma rodovia.

Laura: deve ter sido um acidente bem grave. Diz olhando a cena.

Jose: sim,mais é  melhor a gente achar Sofia logo.

O telefone de Laura toca a mesma não atendi , e novamente ela desliga.

Jose: É  melhor vc atender . Diz olhando com um sorriso gentil para sua esposa.

Laura: eu atendo .

Ligação on:

Laura: Alô,  Quem é?

Desconhecido: aqui é  o policial Bruno senhora, vc é a Laura?

Laura: sou eu mesma , por que um policial me ligaria? Disse meia nervosa.

Bruno: Acho que vc deve ser a mãe  de Sofia ...

Laura: Daccarett Char?

Bruno : essa mesmo senhora?

Laura: sou sim , aconteceu algo com ela?

Bruno:  senhora preciso que a senhora agora mantenha a calma.

Laura: me diga logo. Disse nervosa

Bruno: Ela sofreu um acidente grave , numa das principais rodovia de nossa cidade.

Laura: pode me dizer qual a rodovia?

[•••]

Ligação  off :

Laura se deu conta que era aesma rodovia que havia visto o acidente .
Laura fica desesperada , José tenta acalma-la mais Laura não conseguia parar de chorar , ao chegar na rodovia que antes havia estado,ela sai do carro andando em direção ao carro da Polícia  que estava no local do acidente. Laura vai até um policial.

Policial: senhora vc não pode cruzar aquela faixa a menos que seja algo da vítima.

Laura: eu sou a mãe  A aquela ali é  o pai. Diz apontando pro seu marido.

Policial: temos duas vítimas senhora, pode me dizer o nome .

Laura: Sofia . Disse abraçando seu esposo por conta do frio da madrugada.

Policial: Sofia  foi  encaminhada  para um hospital agora a pouco . Está é  o endereço.  Diz entregando  um papel para Laura,  só  mais uma coisa  o carro ficou totalmente  sem condições  de restaura-lo.

Jose: isso não é  um problema , obrigado pela informação. 

Policial: não há de quer.

Laura e José seguiram para o hospit onde o policial tinha dito . Ao chegar la os dois foram direto a recepção,  onde receberam a informação  que Sofia estava em caso grave, a  que estava passando por uma cirurgia de emergência.

Capítulo longo pra vcs ,mais tarde posto o outro capítulo  SofiaLauDaChar ta aí o capítulo desculpa pelos erros tchauzinho





O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora