ciumenta 😅

72 7 15
                                    

Por dove:

Quando sai daquele ambiente , mandei Boo e Paulina  me esperarem no carro, pois Sofia não queria ir com a gente , e eu claro ja sei o motivo , e esse motivo  me deixou contenta , assim ela esquece o josh.

Dove  acha Sofia, a mesma faz birra pra não querer ir , até que...

Dove: vc tá com ciúmes  de mim e o boo, Sofia sabe muito bem que isso so foi feito por que queríamos te ajudar , aproveita e se declara logo !!!.Dove diz isso praticamente na frente de boo e Sofia abaixa a cabeça com vergonha .

Dove: Boo  a gente só  entra agora nesse carro se a sofia assumir que está com ciúmes .

Paulina: assume logo Sofia! Quero ir pra casa. Diz sem paciência.

Sofia: É  por que eu realmente não estou com ciúmes.

Boo: sei😏 ... vem ca  morena . Diz abraçando  a amiga. Não precisa ter ciúmes não . Diz sorrindo .

Sofia: ta bom então,  eu estava realmente com ciúmes.

Paulina:vc ainda estar . Diz sorrindo.

Sofia: 😒 e ainda estou . Certo agora PODEMOS IR .?!!!

Dove : precisa ter ciúmes não  morena.😆😆😆 diz imitando a voz de boo.

Paulina: essa Dove 😅😅

Boo, Sofia, Dove e Paulina,  estavam a caminha da casa de Sofia . Estavam conversando coisas aleatórias . Enfim chegando na casa de Sofia  e Paulina  os amigos ficaram alguns minutos a conversar na sala ,  Paulina teve a ideia de brincar de esconde -esconde.

Sofia: não lina esse jogo é muito chato.

Paulina: ta falando isso por que sempre acham vc primeiro.

Dove: a sofia aceitou ,  vamos começar , quem vai procurar vai ser ... 😑

Paulina: eu quero procurar. Diz terminando a frase de Dove.☺

Boo: otimo . Vamos começar então.

Quando lina começou a contar todos saíram a procura  de um esconderijo. Dove e boo ja tinham encontrado o seu mais Sofia , ainda estava a procura.  Ela resolveu se esconder embaixo de sua cama,Quando leva um susto.

Sofia: oque tá fazendo aqui?

Boo: eu digo a mesma coisa pra vc , vai procurar outro lugar .

Sofia: não dar mais tempo a Lina ja deve ta vindo procurar. 

Boo:ta bom então ,fica em silêncio.

Sofia: eu sei disso .😒

Lima saiu a procura de todos . A primeira e a encontrar foi Dove. Depois foi a procura de boo e Sofia. Boo e Sofia estavam em silêncio  Quando.

Sofia: Boo vc gosta  de mim?

Boo: que pergunta boba Sofia , é  claro que eu gosto de vc , a gente somos amigos lembra ? .

Sofia : eu sei mais ... sei la ... vc nunca sentiu algo a mais , além de amizade?

Boo:já sim , mais .... vc ama o josh , e é  melhor assim , vou estar aqui no dia que ela te dar um fora, então vc meia que vai namorar comigo , por isso não me preocupo muito.

Sofia: vc não fala sério neh?

Boo: talvez😏 agora fica em silêncio. 

Sofia olha pro BooBoo e diz.

Sofia: eu so preciso ter certeza.

Boo: de que ?  Sofia se aproxima mais de boo , seu coração fica acelerado , Boo e Sofia selam seus lábios , num beijo cheio de significados . Mais ouvem um barulho e logo se separam .

Paulina: achei vcs!!! Os dois sai dos esconderijo e do nada paulina começa a sorrir e chama por Dove. Dove ao ver os dois começa a sorrir.

Sofia: o que deu em vcs duas em?😕

Paulina: como seu batom foi parar na boca de boo  em?

Dove: não precisam explicar nada 😅😅 . Na proxima vez Sofia é  melhor vc não usar esse batom vermelho .

Sofia olha para o Booboo  a ver  o que Dove ensinuou .

Sofia:😅😅😅 . Desculpa boo.

Boo limpa sua  boca , com ajuda de Sofia .

Dove: vcs dois assim são tão fofinhos , meu casal.

Paulina: Boofia, super perfeito.

Sofia: não se mecha boo. Diz séria.

Boo: ta bom ... Não consigo ficar sério com vc me olhando desse jeito.

Dove: ninguém mandou os dois saíram se beijando 😅😅 agora aguente com as consequência.

Sofia: ja chega às duas 😒 vc também boo😒 . JÁ DEU VCS DOIS VAO EMBORA!!

Dove: É  melhor mesmo 😅😅 ja ta com raivinha de mim.

Boo: grávidas 😅😅😅 a gente já vai , e...Não se estressa muito sof... Diz no ouvido da amiga.

Sofia e Paulina levam os aigos até  a porta e se despedem .

Gente está aí mais um capítulo , se houve algum erro desculpa , até o próximo capítulo

.







O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora