Revelação

93 10 30
                                    

Sofia e Paulina ao chegar na Praça  , percebe a presença de Dove , Cameron e Booboo.  Sofia e Paulina se aproximam deles .

Dove: Ai amiga!  que saudade eu tava de vc . Disse abraçando  sofia

Sofia: me desculpa , por isso.  Disse se desfazendo  daquele abraço.

Cameron: oi sof... diz abraçando Sofia.

Sofia: oi cam... Disse desfazendo  O abraço e apertando as bochechas de cam .

Cameron: isso dói sabia? Disse reclamando.

Sofia : não é  Pra tanto  cam . Disse olhando para boo. Oi boo. Disse abraçando o amigo.

Boo: oi sof...

Depois de se comprimentarem Paulina resolve chamar Dove para patinar com ela , na intenção  de deixar Sofia e boo a sois.

Cameron : e eu ?   Nao quero atrapalhar eles .Disse olhando pra Sofia e boo que conversavam .

Paulina: vc pode  ir  comprar sorvetes .

Dove: Boa lina .

Cameron : É  melhor a gente ir . Disse  chamando a atenção de Paulina e Dove

Paulina e dove: vamos ...

Enquanto isso ....

Boo: soube que vc não esta bem . Disse olhando aqueles olhos avelãs de Sofia .

Sofia: boo, eu to ótima , não precisa se preocupar.

Boo: e não precisa mentir sof ... Vc ta com o olhar distante.

Sofia: É  sério eu estou bem . Disse finjindo um sorriso. Boo ...?

Boo: sim . Vc quer dizer algo?

Sofia: quero um abraço.  Disse abraçando boo fortemente.

Boo: sof ... Vc pode sempre contar comigo .

Sofia: boo, eu não sei por que eu to assim , sabe eu tenho nojo de mim mesma de me  olhar no espelho , não tenho  apetite pra nada , minha mãe  Ela nunca me escuta , eu não tenho mais nada pra fazer aqui , vc já se perguntou o por que vc existe? O motivo de  estar vivo ? Eu nao sirvo pra nada...

Sofia desabafou tudo com boo , a cada palavra que ela dizia boo escutava . As lágrimas de Sofia demostrava o quanto ela não estava bem , ela precisava de ajuda.

Boo: sof... se vc não estivesse aqui agora , eu seria infeliz , eu  nao teria uma melhor amiga , não teria uma melhor amiga pra cuidar , dar broncas , pricipalmente pra me fortalecer , vc ta sempre aqui quando eu preciso de alguém pra conversar , agora eu ... vou te ajudar ... mesmo com  sua mãe  implicando comigo .

Sofia: ela implica com vc por que mesmo boo? Sofia diz sorrindo em meio as lágrimas.

Boo: deixa essa história pra uma outra outra . Disse sorrindo junto com ela . É  assim que eu quero te ver com esse sorriso lindo.

Sofia: obrigada boo, e me desculpa eu sempre brigar com vc , mais vc as vezes ...

Boo: olha eu não apoio esse Josh com vc , mais eu pensei bem .... Eu quero ver vc feliz , se ele te largar , abandonar ...

Sofia: boo! Disse séria  .

Boo: ta .mais eu só  quero dizer que , eu vou estar sempre aqui , quando vc precisar .

Sofia: eu sei disso . A gente pode ir ... sofia olha para os lados , e nao vê Dove , Cameron  e nem ... paulina ?

Boo: que foi Sofia?

O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora