ops!!! 😆😆

122 8 5
                                    

Sofia conseguiu voltar para sua casa , mais quando subiu a sacada de sua janela deu de cara com a sua mãe. Dona Laura olhou pra Paulimacom raiva nos olhos.

Sofia: eu posso explicar. Disse sorrindo da situação.

Laura: comece . Disse séria

Sofia : eu precisava ver o .... (se eu disser booboo minha mãe  fará  algo pra mim nunca mais ver ele) . Sofia olha pra paulina e paulina faz um sinal com as mãos.

Sofia: josh? . Diz com dúvidas. Quer dizer  Josh mamãe  fui ver ele . Diz vendo sua irmã  aliviada.

Paulina: eu disse pra vc mamãe,  Ela foi procurar o Josh por que tava mal neh Sofia?

Sofia: é  mãe  eu ... Diz vendo paulina dizer booboo. Eu briguei .... com... o ... booboo. 

Laura: ainda bem que vc se afastou daquele adolescente mal educado.

Sofia: não fala assim dele , ele só  é atrevido de mais .

Laura: so não quero ver vc passar fome por causa desse ...garoto. disse saindo de seu quarto.

Sofia ficou aliviada em saber que  Não levou nenhuma bronca de sua mãe.

Paulina: se livrou dessa em? Se vc eu mamãe  tinha me castigado.

Sofia: obrigada Lina. Disse abraçando a irmã.

Paulina: toma seu almoço. Diz colocando a bandeja onde estava o almoço de Sofia em sua cama.vc e o boo voltarão ser amigos?

Sofia: sim , mais em troca prometi deixar ele me levar na casa do Josh hj a noite.

Paulina: esperto ele não acha? Disse sorrindo.

Sofia: e muito, mais ele prometeu  Não atrapalhar.

Paulina: eu duvido muito , vc sabe quando o boo não confia em uma pessoa ele faz o possível  pra desmascarar.

Sofia: sei... mais eu não vou deixar ele estragar isso , é  minha chance de eu eo Josh...

Paulina: voltarmos. Disse imitando a voz de Sofia.

O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora