Sofia esperava ansiosa para ir a casa de Josh, BooBo viria buscar ela como o combinado dizia . Derrepemte chega uma mensagem para sofia (pois a mesma estava terminando de se arrumar)
Mensagem on
Josh : estou te esperando, essa será sua última oportunidade.
Sofia: chego aí em dez minutos.
Mensagem offDepois de alguns minutos boo aparece e logo o dois seguem para a casa de Josh.
Sofia: da pra dirigir mais rápido. Disse reclamando.
Booboo: não. Disse ignorando Sofia .
Booboo não estava confiado nesse tal encontro que Sofia teria com esse tal de josh , boo depois de um tempo estacionou o carro em frente um apartamento.
Booboo: pronto , ta entregue . Disse abrindo a porta do carro para sofia.
Sofia: agora faça o favor de sumir do meu campo de visão.
Booboo: e se eu não quiser. Disse acompanhando Sofia até o elevador.
Sofia: o combinado nao foi esse, nao precisa me esperar. Disse antes que as portas do elevador fechace.Por BooBoo :
Não Sei mais algo me diz que é pra mim não confia nesse tal de josh, já vi esse cara algumas vezes na escola , ele não demonstra gostar da Sofia , e a sofia ... como é muito tonta vai na lábia dele , só Não vou discutir com ela ,por que ... Eu não quero ela longe de mim.BooBoo voltou para o carro , mais ficou por ali mesmo esperando Sofia voltar.Boo resolve mandar uma mensagem para sofia.
Mensagem on:
Booboo: sof?
Sofia:😒
Booboo: qual quer coisa é só chamar.
Sofia:me deixa em paz booboo.
Mensagem offBooboo: Sofia , pensa no quando vc é durona , mais meche comigo de uma forma.
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
Tô com uma dor de cabeça das😡 grandes , mais escrevi por que Eu prometi que daria um jeito de postar hj , e olha só Eu consegui.
Eu acho que o capítulo ficou ruim ,boa leitura, nesse capítulo tive uma ajudinha de SuenneTorres bjs e até ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄
FanfictionSofia Carson de 16 anos uma adolescente com um futuro brilhante , quando derrepente por causa de uma traição acaba sofrendo um acidente , por conta disso ela vai ter que tentar enchegar a vida de uma forma diferente. BooBo um adolescente de 17...