Eu perdi ela?😢😭

109 10 4
                                    

A notícia do grave acidente que ocorreu com Sofia se espalhou rapidamente, em questão  de horas quase todos os amigos de sua família estavam sabendo do ocorrido . Paulina havia acordado pela manhã  É sentiu falta da ausência de seus pais  É de Sofia , ela vai até o Jardim de sua casa e ver apenas a jardineira regando algumas flores .

Paulina : Oi Ceci.diz com a voz rouca mais com um semblante feliz.

Cecilia: oi Lina , acordou tarde hoje em . Diz sorrindo.

Paulina: você viu que horas todos saíram?

Cecilia: hum ...Eu não sei de dizer isso , quando cheguei aqui , eles não estavam mais.

Paulina:Eles esqueceram que tenho aula? Isso é  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

Cecilia: achu que sim , seus pais me mandaram uma mensagem  , eu achei estranho , mais vou ter que ficar de olho em vc . Diz com um sorriso fraco.

Paulina: não preciso de babá , sei me virar muito bem. Diz se aproximando da porta de sua casa.

Cecilia:  isso é  ótimo lina, mais vou ter que ficar de olho em vc.

Paulina: É?  Então fique de olho em mim, mais .... Diz entrando em sua casa deixando a Cecilia para o lado de fora. Tem que ser mais esperta que eu.

Cecilia: ótimo,  estou vendo que o dia vai ser mais difícil  do que eu pensava.

Paulina estava gostando de zuar Cecilia , mais tudo que é  bom uma hora tem que acabar. No hospital onde Laura e José  estavam , a espera de respostas sobre o estado em que Sofia se encontrava , eles resolvem ligar para Paulina , para avisar sobre o acidente.

Ligação  on:

Laura: oi filha?  Diz com uma voz chorosa.

Paulina:oi mãe. Diz percebendo que sua mãe  estava bem. Mãe aconteceu alguma coisa?

Laura: então  Lina, aconteceu.... Vc tem que ficar calma.

Paulina: eu to calma mãe,  me diga o que aconteceu?

Laura: sua irmã  ontem pela madrugada.....

Paulina:mãe.... a Sofia? Ela não ta na escola?

Laura: então não Lina. Sua irmã  Ela sofreu um acidente. Diz se derramando em lágrimas.

Paulina:Não mae isso é mentira!!! a Sofia vai entrar por aquela porta daqui algumas  horas ,e vai dizer oi Lina. Diz chorando. Mamãe por favor me diga que ela tá bem por favor mãe me diga pelo menos isso!!!

Laura: O médico disse que ela passou por uma cirurgia de estado grave, a gente ainda não sabe filha, notícias dela.

Paulina: Mãe eu quero  a Sofia!!!eu quero minha irmã. Posso ir ficar com vcs ai no hospital?

Laura:  filha é melhor você ficar aí com a Cecília ,ela vai cuidar muito bem de você , e qualquer coisa eu te darei notícias , Tchau filha.

Ligação off :

Paulina: mãe?  Que droga!!!!

Cecília consegue entrar na casa e ver Paulina aos prantos e resolve ir ir ao menos tentar acalma a menina.

Cecilia : vai ficar tudo bem Lina com ela.

Paulina: você sabia !!!e não me disse nada!!!

Cecilia: sabia... vai ficar tudo bem a Sofia vai voltar pra casa , vc tem q
acreditar.

Paulina: tenho medo de perder ela

Cecilia: vc não vai perde, quer dizer  nós  Não vamos perde ela. Diz dando um abraço  reconfortante em paulina.

Desculpa a demora  pra postar, mais é  que meu wattpad não queria  abrir , mais hj eu conseguir . Até mais tarde tchau

O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora