Sofia estava com raiva de Booboo , mais ela não queria que tudo tivesse acabado daquele jeito .
Por sofia:
Booboo foi errado em dizer aquilo do Josh , tudo bem que eu digo várias coisas sobre Sarah e era tudo verdade ,mais e o Josh? Ele não faria o que Sarah faz com booboo, ou faria ? Aí odeio quando o boo me faz pensar coisas ridículas.... Mais ele é meu melhor amigo , sempre ta aqui quando eu preciso e quando não também, Mais eu disse pra ele nunca mais me procurar , por que eu fui dizer isso? Preciso pensar em como ter a nossa amizade de volta.
Sofia estava tão pensativa que nem viu quando seus pais chegaram e sua irmã.
Laura: filha tá tudo bem? Diz vendo sua filha inquieta.
Jose: deve ser coisa de adolescente Laura.
Paulina: eu vou conversar com ela depois a gente almoça , ta pai?
Laura: quero vcs duas aqui em cinco minutos.
Sofia e paulina sobem para conversar melhor .Paulina:pode me contar por favor por que está assim?
Sofia: Lina eu briguei com o boo logo agora que ela ta precisando de alguém que apoie ele .
Paulina: vai conversar com ele talvez resolva.disse com um sorriso de lado
Sofia: não dá .
Paulina: o que tem de mais em conversa Sofia?
Sofia: eu disse pra ele que nunca mais era pra ele vir atrás de mim.
Paulina: e daí?
Sofia: se eu for atrás dele eu vou ...
Paulina:não precisa falar mais nada, já entendi . Sofia vc precisa quebrar seu ego , nem tudo é como vc quer .
Sofia : mais é que...
Paulina: faz o seguinte , vc vai atrás do boo agora é so volta pra cá ,quando vc e ele tiverem amigos de novo .
Sofia: a mamãe e o papai , não vai deixar.
Paulina: eu sou um jeito ,pra isso que eu existo. Diz dando um abraço na irmã.
Sofia: então preciso ir. Diz levantando da cama.
Paulina : ei pra onde pensa que vai?
Sofia: vc disse que era pra mim...
Paulina: eu sei mais é que se vc ir pela porta mamãe e papai vai ver vc , então pule a janela.
Sofia: se eu morrer a culpa é sua.
Paulina: eu posso ficar com a suas roupas . Disse sorrindo
Sofia: vc não ta falando sério? Ou ta ?. Disse abrindo a janela.
Paulina: claro que.... estou. Disse empurrando a irmã pela janela a baixo.
Sofia:sua maluca.
Paulina: beijinhos , preciso ir mamãe e papai estão me esperando . Disse fechando a janela.
Paulina: agora eu vou ter que inventar algo , tomara que eles acreditam se não eu to ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄
FanfictionSofia Carson de 16 anos uma adolescente com um futuro brilhante , quando derrepente por causa de uma traição acaba sofrendo um acidente , por conta disso ela vai ter que tentar enchegar a vida de uma forma diferente. BooBo um adolescente de 17...