o que aconteceu ?😆

94 9 4
                                    

Por josh:
Sofia, minha gatinha , ainda bem que vc ta dopada , essa noite é  só minha , eu vc e ... sem aquele idiota do boo  é assim o nome dele? Ah esqueci vc não fala .

Josh se aproveitava de Sofia , já que a mesma só  dormia e em vez em quando se mechia.
[•••]
No outro dia ...

Paulina: mamãe  Eu ja desço  , eu só vou chamar a Sofia e já volto.
Paulina entra no quarto de sua irmã  E não encontra Sofia, até  que paulina encontra um bilhete no espelho .

Lina , eu fui pra casa do Josh , se caso não conseguir chegar em casa , vc pode dar um  jeito de não  deixar papai e mamãe  entrar no meu quarto  eles nao podem descobrir que eu nao estou casa confio em vc , dar um jeito nisso no modo lina , bjs Sofia.

Paulina : isso será  impossível , mamãe ou papai vão vim aqui mandar  Vc descer pra ir pra escola , vamos Lina pensa  . Disse andando de um lado para o outro. Já sei ,
Paulina desceu às escada vagarosamente, e vinjiu tropeçar  acabou  caindo da escada , mais nao machucou nada.

Paulina: mamãe  ,papai . Disse gritando. Mãe!!!! Pai!!!.
Logo os dois viram paulina no chão.
Laura: filha , o que aconteceu?
Paulina: (Eu to caida no chão perto das escadas e ela ainda pergunta?já sei o que ta faltando , o choro eles não surportam quando faço  isso , e será a maneira de eles me levarem  ao médico e esqueceram de Sofia, ótimo plano  paulina) eu acho que torci meu tornozelo . Disse finjindo choro.
Jose: vamos te levar pro médico. Disse pegando a filha no colo.
Paulina: papai doi muito . Disse gritando.
Laura: calma filha vai ficar tudo bem . Disse ajudando paulina a entrar no carro.
paulina: cuidado mamãe. Disse chorando.

Todos entraram no carro e se dirigiram ao hospital mais  proximo

Esse capítulo foi pequeno é  que eu ainda to cheia de atividades pra fazer bjs e até  o próximo capítulo.

O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora