tempo acabado, ou desespero?

163 12 8
                                    

Depois da aula Sofia resolve ir conversar com Josh....

Sofia:amor , por favor volta comigo?.Diz tentando chamar a atenção de Josh.

Josh: eu ja te disse , então acho melhor você  respeitar meu tempo. Diz desviando seu olhar .

Sofia: mais seu tempo está me matando.Diz fazendo o mesmo olhar pra ela.

josh: já sei , hoje a noite na minha casa , a gente pode mudar isso. Diz entrado no carro de seu pai e indo embora.

Sofia estava feliz pois sabia que Josh voltaria com ela.
Sofia: viu Dove , o Josh vai voltar comigo. Disse toda sorridente.

Dove:com esse seu desespero , quem não volta com vc . Diz sorrindo da careta que Sofia faz.

Sofia: não foi desespero. Diz seguindo Dove.

Dove: vou fingir que acredito... mais diz ai o que ele disse? Disse se olhando no espelho do banheiro.

sofia: ele implorou pra mim ir hoje na casa dele a noite. Disse bagunçando o cabelo de Dove.

Dove:pra mim quem implorou foi vc ,pois o mesmo nem te deu bola. Mais agora falando sério eu acho que o seu Josh quer algo  a mais , então vc não vai de jeito nenhum.Disse retocando seu batom.

Sofia: claro que eu vou , ele não faria nada comigo .

Dove: então eu vou com vc , pra ter certeza.

Sofia: nada disso , o combinado foi entre eu e o Josh ... nada de vc .

Dove: qual é Sofia, o Josh quer so usar vc , e depois te da um fora .

Sofia: ta aí uma coisa que ele nunca faria . Disse olhando Dove  seriamente. Vc tem que aprender que  nem todo homem é  igual. Disse fazendo sinais de aspas com as mãos.

Dove: desisto, depois não vem pedir consolo.  Diz entrando no carro de si mãe.  Tchau sof .

Sofia: tchau. Disse sorrindo.

Um motorista  de sofiia chega a logo ela andar no carro, ao longo do caminho ela só pensava na conversa que ia ter com josh

O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora