Laura , José e paulina estavam no médico , paulina ainda estava a fingir quando o médico finalmente ...
Laura: filha esse será o médico que ver se aconteceu algo de grave.
Paulina: mãe não precisa . Disse sorrindo forçado.
Jose: clro que precisa filha, agora mesmo estava a gritar de dor.
Doutor: vou examinar seu tornozelo .
Paulina: eu estou bem , é melhor a gente ir embora. Disse tentando se levantar , mais seu pai acaba lhe segurando.
Doutor : a gente vai te levar pra sala de raio-x, não vai doer nada.
Paulina: é a aquela sala que tiramos fotos dos nossos ossos. Fala com um sorriso imenso.
Doutor: sim , ela mesmo. Disse sorrindo da animação da garota...[•••]
Na escola...
Dove e b ooboo ambos se sentaram um ao lado do outro, a aula havia começado, o professor de matemática estava a passar alguns exercícios na lousa.
Dove: boo...Disse chamando a atenção do amigo.
Booboo: Dove eu do tentando me interessar pela aula, mais acho que será impossível, Mais fala ai o que Quer? .
Dove: sabe por que Sofia não veio hj?
Booboo: ela não veio? Disse olhando para a turma e não vê Sofia.Dove: vc sabe alguma coisa?.
Booboo: não ... Disse olhando ainda para a turma , até ver Josh . Mais aposto que ele tem algo a haver com isso. Diz olhando para Josh.
Dove: Sofia foi se encontrar com ele ontem ?.
Booboo: foi sim , e gente conversa no com ele no intervalo.
Professor: senhorita Dove pode vir responder esta simples equação ?
Dove: por que eu ? Tem tantos alunos aqui .
Professor: por que vc é a única que eu vi conversar durante a aula , então venha logo. Dove se levantou a foi em direção a lousa, ficou a olhar aquela equação , mais não vinha nada em sua cabeça.
Dove: professor ...
Professor: sim .
Dove: não estou me sentindo bem , será que posso ir a enfermaria? Disse tentando escapar de responder aquela equação.
Professor: vai , mais quando voltar irá responder esta equação senhorita.
Dove: com muito prazer , disse se retirando da turma.Todos comecaram a sorrir do professor pois sabiam bem da velha tática que Dove sempre usava pra enganar os professores.
Professor: volta aqui !!! Disse ja tarde quando se lembrar a da velha tática que Dove sempre usará .
Booboo: tarde de mais professor .
No hospital..
Laura: vai logo filha , é só um raio- x.
Paulina: ta bom , mais só se vc me perdoar.
Jose: tu não fez nada , pra que isso agora?
Doutor:senhores estou com pressa , vc pode fazer o favor de ajudar a mim?
Paulina deixou o médico tirar um raio -x . Eles ficaram a esperar a resposta do doutor , logo depois chegou com o enxames indicando que não havia nada .Doutor : sua filha não tem nenhuma fratura, e nem um sinal sequer de torção.
Laura: paulina!!!em casa e gente conversa.
Jose: paulina dessa vez vc não escapa . Disso seguindo Laura da sala do Doutor .
entraram no carro e seguiram pra casa. Paulina desceu primeiro e logo ao abrir a porta de sua casa encontrou Sofia chorando.Paulina: sof...
Desculpem pelos erros bjs tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄
FanfictionSofia Carson de 16 anos uma adolescente com um futuro brilhante , quando derrepente por causa de uma traição acaba sofrendo um acidente , por conta disso ela vai ter que tentar enchegar a vida de uma forma diferente. BooBo um adolescente de 17...