Eu amo ela , será que ela não entende isso?

99 10 4
                                    

Logo após Boo beija Sofia , ela olha pra ele assustada , pois não esperava tal atitude de booboo.

Sofia: como pôde fazer isso ?!!!! Você sabe que eu gosto do Josh.

Booboo: Sofia ele não presta ! Se vc tá assim é  por causa dele , ele só brinca com os seus sentimentos.

Boo ao falar aquilo , Sofia se levanta  e ignora aquele comentário. Porém boo para a mesma .

Sofia: me deixa ir , eu gosto muito de vc viu, mais entenda que eu fui feita pro Josh.

Booboo: para de se iludir por* presta atenção , em mim!! . O Josh so quer usa vc !!.

Sofia olha seriamente para boo, e mecha sua cabeça negativamente,  A sai deixando boo .
[...]

Boobooo  chega em casa e sua mãe  o ver subindo as escadas.

Rene: Boo era pra vc estar na escola ! Onde vc estava?

Boo: eu estava onde não te interessa. Disse com a raiva totalmente em sua face .

Rene: eu so queria que vc fosse alguma coisa na vida filho, talvez um Médico ou um advogado , por isso me preocupo com vc . Diz com a feição triste.

Boo: me desculpa mãe , mais isso é  o que  a senhora quer , não eu ...

Boo sobe as escadas , e cai pro seu quarto e nada a porta bem forte . passando -se algumas horas Rene vai ao quarto de boo , estava com a porta fechada então resolve bate. Ela faz isso várias  vezes mais boo não demonstra nem um sinal de  querer abrir. Então sua mãe  resolve gritar .

Rene: filho estar na hora do jantar !! , vc passou a tarde inteira ai dentro sem comer nada !!!

Boo: vai embora !!!

Rene: desculpa filho se falei algo de errado  .Dizendo isso a mesma sai.

Passando-se alguns minutos  o pai de boo chega .

Nils: o que houve?

Rene: é  o nosso filho , ele não desce pra jantar de jeito algum , ta acontecendo algo com ele . Diz com o semblante preocupante. 

Nils: eu vou ver o que ta acontecendo.

Chegando em frente a porta do quarto de seu filho .

Nils: filho !por favor da pra abrir , a gente pode conversa. !!!

Boo: sai daqui não quero falar com ninguém !!!

Por booboo:
Será  que eles não entende eu quero ficar sozinho , eu estou assim por sua causa Sofia , por que? Eu tento te ajudar a vc .... só  pensa naquele cara que na verdade não quer nada com vc .
[•••]

Sofri estava trancada em seu quarto , não queria ver ninguém  A não ser sua melhor amiga Dove , que no caso não estava lá naquela momento .

Por sofia:
Por que eu estou assim? Por que  vc me deixou assim ? EU TE ODEIO !!!, mais também te amo boo, eu não quero perde nossa amizade , mais também não gosto quando  fala coisas sem lógicas  sobre o Josh .

[...]

Durante uma semana e meia  Boo e Sofia não queria ver ninguém , falar muito menos  , ir a escola de tornou algo difícil , o que deixava seus país  preocupados .

Gente eu não aguentei e postei , ta aí  esse capítulo não foi feito por mim e sim Por minha subrinha Najela Iasmim, pois hj eu passei a tarde inteira fazendo meus trabalhos , ela se ofereceu e eu aceitei sua ajuda . Bjs espero que gostem








O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora