Um rumo na vida...

371 19 2
                                    

BooBoo estava como sempre tendo uma discussão com seus pais, sobre atividades escolares e sua frequência escolar anual (que no caso esta bem baixa.)

Renee: filho vc precisa se dedicar mais.

Nils: filho falamos isso pro seu bem.

Booboo: sério. Diz irônico.

Renee: onde pensa que vai? Diz vendo seu filho cruzar a porta.

Booboo: vou tomar um rumo na minha vida . Diz por fim entrando em seu carro.

Nils: deixa ele Renee , um dia ele vai ter que parar quieto em algum lugar, se ele não quer estudar , não podemos fazer nada.

BooBo seguia rumo a casa de sua namorada Sarah , pois para ele , ela era a única que podia lhe dar o consolo que precisava .
Chegando na casa de Sarah ele toca a campainha, mais ninguém atende. Ele gira a maçaneta da porta e logo a mesma se abre lhe dando de cara com sua namorada beijando outro cara .

Booboo: melhor não explicar nada , oque eu vi ja explica tudo. Diz batendo a porta com toda sua força.

Sarah: boobo amor espera ....

Booboo: acabou Sarah, não tem mais amor entre nós entendeu? Vai ficar com ele . Diz apontando pro outro cara.

Por fim booboo entra no carro e segue sem rumo algum.

Gente so foi uma pequena apresentação , acabamos de percebe que booboo Não tomou nenhum rumo na vida , coitado.
Bjs😙

O Equilíbrio Entre Nós. 😝😒😊😄Onde histórias criam vida. Descubra agora