Eu cheguei em Madri tem 4 dias e tem 2 dias que eu não falo com o Joel meu celular tem mais de 500 chamadas perdidas dele. No dia em que cheguei eu avisei o Joel e passei o dia na rua com a Sara e o Léo e foi incrível, mais o meu baque veio anoite estava em um restaurante com meus irmãos, nós jantamos e quando estavamos saindo meu celular começou a apitar fui ver e era o instagram, assim que abri senti meus olhos lacrimejar, Léo estava pagando a conta e Sara estava distraída em seu celular mais assim que ela me olhou guardou o celular vindo até mim.
Sara: Oque aconteceu?
Jade: Eu... Não sei - Digo ainda olhando a foto do Joel beijando uma garota.
Sara: Então porque você esta assim?
Jade: O Joel
Sara: Oque aconteceu? - Pergunta se aproximando e toca meu ombro - Ele sofreu algum acidente? Fala Jade pelo amor de Deus, oque diabos aconteceu?
Jade: Ele me traiu.
Léo: Como é que é?
Jade: Ele.... - Coloco minha mão na boca e os dois de olham travessado e minha irmã me abraça.
Sara: Vai dar tudo certo - Fala baixinho e sinto Léo nos envolver em um abraço.
Léo: Vamos tem gente tirando fotos - Fala e nos guia até o carro, Sara vai comigo abraçando minha cintura, ela foi o caminho todo segurando minha mão, chegamos no hotel e subo direto para o meu quarto mesmo com meus irmãos não apoiando, tomo um banho demorado enquanto chorava, saio do banheiro e coloco uma blusa de manga larga e me deito na cama.
Jade: Que droga - Grito puxando alguns fios do meu cabelo enquanto abraço meu joelho. - Vai embora - Falo quando alguém bate na porta, mais ela é aberta e a minha irmã entra com um pijama e dois potes de sorvetes e atrás Léo com varios chocolates, pipoca e refrigerante - Oque é isso?
Sara: Isso é o lanche da madrugada da fossa - Se senta na cama.
Jade: Isso existe?
Sara: Agora existe - Dá de ombros e Léo revira os olho se sentando.
Léo: Idéia dela - Se senta ao meu lado - Mais você está precisando meu amor, como você tá? - Entrelaça nossas mãos.
Jade: Eu to bem - Falo e eles se olham enquanto mordo meu labio inferior com força - Eu só.. Não entendo, estavamos tão bem.
Sara: As vez nem tudo é oque parece ser.
Léo: Sabe que fui a pessoa que menos apoiou vocês dois, mais agora, eu vi tudo que ele ja fez por você, vocês dois superaram a distância..
Sara: E se amam de verdade - Meu celular toca pela vigésima vez e ela pega - É ele, fala com ele.
Jade: Não, eu não quero falar com ele - Falo e o celular dos dois também tocam - Desliguem por favor.
Sara: Mais eu..
Léo: Ta bom - Fala e ela bufa e desliga os colocando na mesinha - Então morango?
Jade: Estou sem fome.
Sara: Pena que não te perguntamos - Fala rindo falso e me estende o pote eu acabo pegando um.
Os dois passaram a noite toda comigo e o dia, Léo me pediu para falar com ele mais eu não queria, eu não tinha mais certeza de nada, os meninos me ligaram mais eu não atendia. Estava dormindo quando alguém pixa minha coberta, ontem eu fiquei o dia todo no quarto, demorei a dormir pois sempre vinha momentos meu e do Joel na minha cabeça, tomei um remédio para dormir e assim eu consegui.
Sara: Levanta dessa cama.
Jade: Me deixa.
Sara: Eu não vim para Madri para ficar enfiada dentro de um quarto de hotel.
Jade: Não estou te prendendo aqui.
Sara: Você está insuportável - Fala e pega seu celular - É com você eu desisto - Fala e sai, volto apoiar minha cabeça em meu travesseiro, meu celular toca e o pego vejo Christopher ligando e desligo, vejo uma foto minha com o Joel e uma lagrima escorre e eu limpo.
Maria: Filha levanta dessa cama.
Jade: Não.
Maria: O mundo não acabou Jade.
Jade: Não mesmo, mais como vou sair por ai com todos me olhando, me chamando de corna, minhas fotos estão sendo bombardeadas, mãe - Ela se aproxima e senta na cama eu deito minha cabeça em seu colo e ela comeca a fazer cafuné.
Maria: Não o julgue assim filha, você precisa o ouvir e outra se de fato isso aconteceu, você ainda vai se apaixonar outra vez, agente não ama só uma vez.
Jade: Mais está doendo mãe, doendo muito - Ela se abaixa e beija minha cabeça.
Maria: O meu amor. Eu te garanto que vai passar acredite em mim.
Jade: E oque eu faço até lá?
Maria: Você vive, um dia de cada vez como se fosse o último. Não é o fim do mundo.
Jade: Mais ta doendo mãe, faz parar por favor.
Maria: O querida eu não posso, só você pode fazer isso, e só vai conseguir quando o ouvir.
Jade: Eu sei mais como vou olhar para ele agora, ou falar depois de o ignorar por tanto tempo.
Maria: Meu amor ele te ama, ele vai te ouvir e você também precisa o ouvir - Faz carinho em meu cabelo - A opção é sua, mais acredite quando eu digo, quando se ama alguém vale a pena lutar, não importa as probalidades.
Jade: Eu sei, eu só não.. - Volto a chorar dem concluir e ela afaga meus cabelos e beija.
Maria: Sabe como é raro amar alguém de todo coração e ser correspondido? - Eu a olho - Isso se chama sorte e não acontece todos os dias.
Jade: Obrigada mãe - Ela sorri.
Maria: Agora se levanta, enxuga esse rosto, toma um banho e vá fazer algo porque eu não criei filha para ficar chorando pelos cantos não - Fala e sorrio de lado assentindo, ela beija minha testa, se levanta e sai do quarto.
Me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho demorado e lavo meus cabelos, eu chorei enquanto estava tomando banho claro, deixei a água limpar, sai e me enrolei no roupão meu olho estava vermelho, passo meus cremes e pego meu celular respiro fundo e coloco para ligar para o Joel enquanto procuro uma roupa, visto uma lingerie branca, pego um vestido e volto para meu quarto e ouço um celular, pego o meu e estava chamando para o Joel, sigo o som e da na porta do quarto, levo minha mão a maçaneta e vejo que estava tremendo eu giro a abrindo, e o vejo com a cabeça abaixada e uma mão no bolso da calça.
Jade: Oque você está fazendo aqui? - Falo e ele ergue a cabeça, os olhos estavam um pouco vermelho, o rosto estava fundo e pálido, seu cabelo estava bagunçado.
Joel: Precisamos conversar - Fala e me encara firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Novela Juvenil꧁༒•Concluída•༒꧂ ᴊᴀᴅᴇ ᴘɪᴄᴏɴ É ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 14 ᴀɴᴏꜱ Qᴜᴇ É ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ɪɴꜰʟᴜᴇɴᴄɪᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏꜱ ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴏꜱ. É ꜰᴀᴍᴏꜱᴀ ᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍÃᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴠᴇʟʜᴏ ᴛᴀᴍʙÉᴍ ꜰᴀᴍᴏꜱᴏ ᴇ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ᴅᴇ 12 ᴀɴᴏꜱ. ᴇʟᴀ É ᴄᴀʀɪɴʜᴏꜱᴀ, ꜰᴏꜰᴀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴏᴍÂɴᴛɪᴄᴀ. ᴊᴏᴇʟ ᴘɪᴍᴇɴᴛᴇʟ ᴛᴇᴍ 18 ᴀɴᴏꜱ É...