Estava deitado na cama esperando a Jade terminar de arrumar o cabelo, isso é porque ela tomou banho primeiro, entro em meu instagram e vejo stories de Erick com a Sara, ele estava bravo pq ela queria chocolate e ele queria segundo ela mais sorvete, mais acabou que ele comprou o chocolate e maia um monte de doce pra ela. Os dois fazem um casal bem louco, coloco na câmera e começo a filmar a Jade que termina de arrumar o cabelo e me olha.
Jade: Oque você ta fazendo? - Pergunta e nego com a cabeça ela joga o cabelo de lado e se aproxima - Você ta me filmando amoor.
Joel: É para todos verem como você demora - Falo e ela faz biquinho fofo.
Jade: Príncipe para - Fala e sorrio ela se abaixa um pouco segura em meu queixo e me da um selinho - Te amo - Sussurra e eu sorrio.
Joel: Também te amo minha linda - Sussurro - Vamos amor.
Jade: Vamos - Fala pegando sua bolsinha e me estende a mão e eu pego e desligo a câmera - Você ainda estava gravando? - Pergunta e dou de ombros. Saimos do quarto dela e ela tranca e vejo Léo vindo em nossa direção.
Léo: Eai cara - Nos cumprimentamos e ele abraça e beija a testa da irmã - Eai caçula.
Jade: Oi amor - Sorri e beija a bochecha dele.
Léo: Se resolveram?
Joel: Ainda bem que ela me escutou - Digo e ela sorri me olhando e apoia a cabeça entre meu pescoço.
Léo: Se fizer a minha irmã chorar de novo nem adianta me ligar que não vou te ajudar - Fala e eu concordo.
Jade: Calma aí - Nos olha - Foi você?
Léo: A foi né - Passa as mãos no cabelos sem graça.
Jade: Eu estava achando que havia sido a Sara.
Joel: Não. Sara nem me atendeu - Falo e os dois riem e ela encara o irmão.
Léo: Falar em Sara cade ela?
Joel: Está la em baixo com Erick.
Léo: Com o Erick? - Fala cruzando os braços.
Jade: E nós estamos indo quer vir?
Léo: Não. Acabei de chegar to cansado. Fica de olho na Sara e você - Me olha - Mantenha seu amigo longe da minha irmã.
Joel: Vou tentar - Falo e ele assenti e abraça minha namorada.
Léo: Se divirta.
Jade: Qualquer coisa se mudar de idéia me liga - Ele assenti e beija a testa dela indo para o corredor a fora, ela entrelaça nossas mãos e vamos para o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Genç Kurgu꧁༒•Concluída•༒꧂ ᴊᴀᴅᴇ ᴘɪᴄᴏɴ É ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 14 ᴀɴᴏꜱ Qᴜᴇ É ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ɪɴꜰʟᴜᴇɴᴄɪᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏꜱ ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴏꜱ. É ꜰᴀᴍᴏꜱᴀ ᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍÃᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴠᴇʟʜᴏ ᴛᴀᴍʙÉᴍ ꜰᴀᴍᴏꜱᴏ ᴇ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ᴅᴇ 12 ᴀɴᴏꜱ. ᴇʟᴀ É ᴄᴀʀɪɴʜᴏꜱᴀ, ꜰᴏꜰᴀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴏᴍÂɴᴛɪᴄᴀ. ᴊᴏᴇʟ ᴘɪᴍᴇɴᴛᴇʟ ᴛᴇᴍ 18 ᴀɴᴏꜱ É...