𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 69

531 25 3
                                    

A vida para Jade no começo foi terrível mais nesses três meses que passou ela perdeu a pessoa que entregou seu coração, ela chorava bastante, tentava sofrer ao máximo calada mesmo com Jully e Lorena sempre ao seu lado, mais quem acabou a tirando d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida para Jade no começo foi terrível mais nesses três meses que passou ela perdeu a pessoa que entregou seu coração, ela chorava bastante, tentava sofrer ao máximo calada mesmo com Jully e Lorena sempre ao seu lado, mais quem acabou a tirando da foça foi Noah e Sabina que estava louca para conhecer a garota que havia roubado o coração de seu ídolo. Ela perdeu Joel seu amor, mais ganhou duas pessoas por quem hoje daria a vida Noah e Sabina. A relação dela com Sabina era como de irmãs e claro a mexicana era a mais velha que a apoiava, cuidava e protegia, enquanto com Noah era algo diferente de tudo, não era como com Léo, muito menos igual a de Erick e Christopher, era diferente, Noah era aquela pessoa que levava tudo na brincadeira e que a fazia rir da própria tristeza com ele Jade havia aprendido a ser mais leve. Na verdade cada pessoa do grupo era importante para ela, Hina era a coisa mais fofa e ela e Jade era consideradas as bebês, Shivanny que a ensinou rap, Diara ela era linda e muito inteligente e com ela Jade pegou o gosto pela academia, Heyoon a mãe do Grupo e havia ajudado bastante Jade, Sina e ela não tiveram muito contato, Jade a achava linda mais não rolou afinidade como com os demais, e por incrível que pareça ela admirava que Jully e Sina tinham uma amizade muito bonita, Sofya era a doidinha que a ensinou fazer coisas com o corpo que ela não acreditava ser possível, conheceu Lamar porem igual com Sina com ele não teve muita afinidade também, Kristian era o deboche em pessoa e era craque em zoar Jade. Bailey com sua implicância com Jade, quer ver quando ele tirava para atazanar ela e Sabina juntas, Any e Jade conversavam e brincavam mais a brasileira era bem mais próxima de Jully, Josh além de ser um gato ensinou muitos passos para Jade e Joalin com quem ela também se deu muito bem. De todos do grupo os mais próximos a ela se fosse listar seria Noah, Sabina, Joalin e Josh, e na maioria do tempo quando Jade começava se afundar eles eram os responsáveis por a puxar de volta. É claro que ela sentia falta de Sara, Luísa, Lorena, Amanda e Alice mais ela não estava pronta para voltar mais sabia que esse dia estava chegando, ela ainda falava com os meninos da banda e com Israel principalmente que a chamava de cunhada, Savanah também foi a visitar e se deu super bem com Lorena e Kristian os três juntos eram terríveis. Léo queria matar Joel, quando a bomba explodiu Jade sabia as coisas que os fcs postavam porque os amigos comentava as vez, depois de dois mês ela reinstalou seu instagram mais ainda não entrava muito. Durante muito tempo ela chorava a noite enquanto ia dormir, mais havia aprendido a conviver com a falta que seu príncipe fazia, estava assistindo quando Noah e Sabina entram na casa de Jully todos felizes e sorridentes.

Jade: O sorriso de vocês está entregando que aconteceu algo.

Sabina: Jadezinhaaaa você não sabe oque acabamos de descobrir - Fala feliz e balançando as mãos. Noah se aproxima e beija a testa da mais nova.

Noah: E a Jully?

Jade: Foi buscar a Gaby no aeroporto com Lorena e Nicolás.

Sabina: Eu posso falar? - Faz seu drama típico e os amigos reviras os olhos - Seus insensíveis eu estou aqui feliz querendo compartilhar algo com meus amigos que não se importam.

Noah: Estava demorando né Sabi.

Jade: A televisão não sabe oque tá perdendo, você faria muito sucesso na globo - Fala e a mais velha joga os cabelos de lado e os três riem.

Sabina: É serio gente deixa eu contar - Fala esperneando.

Noah: Se você não falar logo eu falo.

Jade: Você sabe? - O garoto confirma - Fala logo Larina.

Sabina: Nós vamos para entrega dos meus prêmios nik - A de olhos claros os olham e tinham sorrisos gigantes em seus rostos.

Jade: Gente isso é incrível parabéns - Se levanta abraçando a Mexicana enquanto pulavam juntas - Quando é? - Pergunta ao soltar Noah.

Noah: Daqui uma semana pelo que Yonda nos contou.

Sabina: Sim, sim e advinha só - A mais nova a olha - Você vai com nós.

Jade: Oque? Nem pensar - Fala se levantando.

Sabina: A vai nem que eu tenha que te amarrar.

Jade: Gente por favor, vocês sabem que corre risco dos meninos estar lá.

Noah: Hii ala vai se esconder agora é - Empurra pelo ombro rindo que o olha.

Sabina: Que coisa feia Jade você vai deixar de ir prestigiar seus amigos por medo, eu estou realmente decepcionada com você - Fala pondo a mão no peito e fazendo uma cara de choro.

Jade: Larina não me faz esta cara - Fala e olha para Noah que tinha um bico no rosto também e revira os olhos. Quem ela estava tentando enganar não conseguiria nunca negar algo aos dois.

Sabina: Eles não vão estar. Yonda já averiguou.

Jade: Tem certeza - Eles assentem e a mais nova suspira - Ta bom, eu vou, satisfeitos?

Noah: Muito - Fala a abraçando - Oi amor - Jully entra com Lorena e Gaby, a loira se aproxima e da um selinho no namorado que a puxa para seus braços.

Gaby: Jade - Sorri e abraça a amiga - Oi.

Sabina: Eai loira - Fala e se cumprimentam - Vocês não sabem da maior.

Jully: Sabemos, parabéns vocês merecem.

Sabina: Como você sabe?

Lorena: Porque ela é namorada do Noah?- Fala como se fosse óbvio.

Sabina: Noah - Ralha - Você disse que iria me deixar contar.

Noah: Eu te deixei contar para a Jade.

Sabina: Mesmo assim, você é um chato. - Fala e o celular de Jade toca atraindo atenção deles, e ela olha era o Joel ligando, ela suspira e desliga ainda olhando o mesmo - Olha eu amo que você consiga ver o nome dele brilhar na tela do seu celular e não cair no choro já mais ele é meu ídolo.

Jade: Eu sei mais eu já falei para ele que acabou.

Noah: Acabou mesmo? - Ela assenti - Jade você não apagou uma foto de vocês do seu celular, o nome dele no seu celular contínua príncipe. Então tem certeza que acabou?

Jade: Para tá.

Noah: Tudo bem, nem ligo mesmo - Fala e a de olhos claro o empurra e ele ri - Sabe que é brincadeira né.

Jully: Eu concordo que ele fez errado mais eu to com pena dele Jade.

Lorena: Pois eu não, você esta certa, sofreu por muito tempo enquanto ele só por três mês, ele tem que dar valor.

Sabina: Olha eu concordo também, mais ele não deixa de ser meu ídolo e ele nem esconde o sofrimento. Tadinho.

Jade: Sabina.

Sabina: Oque ele é meu idolo? Sério eu estou muito nervosa, vamos ensaiar igual loucos essa semana para dar tudo certo no dia - Muda de assunto do nada e todos a olham - Oque?

Noah: Ela é louca não liga - Fala e todos riem da mexicana que os olha como se fossem loucos.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora