5- "Me chamo Margaret"

338 25 0
                                    

Eles voltam do restaurante. Íris estava com a cabeça explodindo de tantas ideias que tinha para a sua "operação cupido". Ela anotava tudo em um caderninho muito fofo, o plano, ideias. E trocava mensagens com Gracie pelo WhatsApp. Enquanto isso Andrew assistia televisão.
Algumas horas depois... já era tarde, Íris já estava dormindo e Andrew começa a pensar em seu antigo amor deitado na cama...

☁️ "Andrew: O que sera que ela está fazendo? Longos 10 anos. Será que já tem outro marido?! Será que ainda está na Colden?! Será que ela pensa em mim? Na Íris? Por que estou pensando nela?! Por que?!

18 anos atrás...

Margaret: Quem é você?
Andrew: Sou Andrew
Margaret: Andrew?! Deve ser meu novo assistente. Me chamo Margaret. Sou sua chefe.

Nossa... como aquele sorriso era lindo... por que a chamei de monstro naquele dia?! Ela queria voltar... deve me odiar... não tem mais volta... mas a Charlotte é bonita, carinhosa. Deve ser passageiro né?! Íris!" ☁️

No dia seguinte... Andrew e Íris desfrutavam seu delicioso café da manhã até que...

ÍRIS: Papai nós temos que conversar... estou com muita saudade da minha vó assim como ela está de mim... aí... ela comprou uma passagem para mim ir lá pra Sitka depois de amanhã ok?
ANDREW: Como assim?! Como vou te levar no aeroporto?! Você vai sozinha?!
ÍRIS: Papai não se preocupe! A Leila pode me levar né Leila?!
LEILA (Empregada doméstica): Posso! Eu a ponho no avião certo Senhor Andrew.
ANDREW: Tudo bem então!
ÍRIS: Papai a vovó já comprou as suas passagens para o aniversário da bisa Annie, que é 15 dias depois.
ANDREW: Suas passagens?!
ÍRIS: A sua e a da Charlotte. Contei para a vovó e mesmo porque a vovó ia comprar só uma aí imaginei que iria levar a Charlotte.
ANDREW: Íris! Mas obrigada de qualquer jeito.
ÍRIS: Valeu Papai!

Andrew já tinha ido trabalhar....
ÍRIS: Leila, Humm... eu não vou ir pra Sitka... vou ir para NYC conhecer a minha mãe.
LEILA: Meu Deus!

Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora