No capítulo anterior-
MARGARET: ....E você me conhece, eu sou orgulhosa e não queria parecer fraca. Embora eu já tenha ido atrás de você 1 vez e... é...— Andrew a puxa para beija-lá.
Provavelmente nenhum dos dois vão esquecer esse beijo nas últimas semanas. Para eles, era como se nada tivesse acontecido. Esse beijo lembrava-os do primeiro beijo "de verdade" no Alaska.
Eles dão uns amassos. O clima estava quente entre eles até o celular de Andrew tocar.
MARGARET: Seu celular está tocando...
ANDREW: Quem será que é? É a Charlotte.E é aí que a Semhorita Tate nota... era apenas uma distração, uma diversão para Andrew.
MARGARET: Humm... Andrew Eu sinto muito. Eu não deveria ter deixado você me beijar e... quer dizer... você está noivo! E eu não quero ser sua amante e muito menos uma diversão e uma distração. Me desculpe. -ela sai da sala e ele com o celular na orelha prestes a falar algo, olha fixamente à sua ex.
CHARLOTTE [NO TELEFONE]: Alô?! Andrew?
ANDREW: Oi....
A Senhorita Dragão vai ao banheiro. E lá, se tranca e se olha no espelho. Ela molha seu rosto com água delicadamente e respira fundo. E pensa...
"Ele atendeu o telefone. É ele atendeu. Quando estava rolando química entre você e ele. Ele atendeu o telefone. Mas ele é só um homem, Margaret. Você não precisa. Você não precisa. Você não precisa de um homem. Você não precisa do Andrew. Ele não sente o mesmo. Não sente o mesmo. Que você. E é. É isso. Ele ama. Ele ama a. A Barbie. E aceite. E aceite. Aceite isso. Você é a Senhorita Dragão. A Senhorita Dragão."
Ela sai do banheiro e volta à sua sala e já não estava mais lá.
4 meses se passam. Andrew e Charlotte se mudaram para o Brooklyn. Ele trabalhava em uma editora concorrente da Colden Books. Íris ficava as terças, quintas e sábados com Margaret e o restante com Andrew. A barriga de Charlotte já aparecia e consequentemente, iam se casar muito em breve.
Depois daquele beijo, Andrew e a Senhorita Tate nunca mais se viram pessoalmente. Era como se tivesse uma parede entre eles.Era uma terça à noite, Margaret preparava o jantar.
MARGARET: Íris, vem cá! Me conte uma coisa.... Quando seu pai e a Barbie vão se casar?—Diz colocando o jantar sob a mesa.
ÍRIS: Eu não sei ao certo mamãe mas parece que será daqui 2 meses. Por que?
MARGARET: Por nada!- diz respirando profundamente olhando Íris por comida em seu prato.
ÍRIS: Aham... sei...
MARGARET: É só curiosidade mesmo.
ÍRIS: Não vai comer?
MARGARET: Não... eu tô um pouco enjoada.
ÍRIS: Tá grávida? Você engordou um pouco nos últimos meses...
MARGARET: É... você é bem "reparadora" como eu... mas não! Claro que não! Você acha que eu tenho quantos anos?!
ÍRIS: É raro mas pode acontecer! Aí meu Deus! Você entrou nos seus dias especiais?
MARGARET: Quê?! Não! Mas é menopausa! Vem cá, você tem 10 anos e onde aprendeu essas coisas...?
ÍRIS: Na escola! Ué...
MARGARET: Será que Eu deveria ficar de olho no que ensinam para a minha filha?!
ÍRIS: Aí meu Deus! Imagina eu ter uma irmãzinha?! Ou um irmãozinho?! Aí meu Deus que demais!—diz pulando animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
Fiksi PenggemarSerá que é possível? Será que é possível uma editora chefe de livros muito famosa, chique se apaixonar de novo pelo ex marido, um assistente mal sucedido e caipira? Após o nascimento da filha deles, Íris, houve o divórcio e nunca mais se viram. Íris...