É... por sua sorte, a Senhorita Dragão não tinha trocado as fechaduras após o divórcio, um grande alívio. Eles entram. Bem devagarinho vão até a cozinha e nada. Estava tudo muito silencioso até encontrarem Margaret no quarto que estava totalmente bêbada.
ANDREW: Margaret! Até que enfim te achei! Olha precisamos conversar....—ele para de falar e fica olhando para Margaret que não parava quieta, agia como quem bebe muito— é... você está bêbada....
MARGARET: Ohh?! Eu estou?! Será?! O que você faz aqui Andrew?!
ANDREW: Filha acho melhor falar com a mamãe amanhã. Não dá muito certo agora. Ela não vai se lembrar disso amanhã e você pode acabar se machucando tudo bem?—ele sussurra para a menina
MARGARET: Engraçado! Engraçado que agora você sussurra! Pode falar na minha cara. Pode mesmo! Não precisa contar pra Nova York inteira nas minhas costas o que acha de mim! Ah mas não é mesmo?! Oh Deus!—ela põem as mãos na boca encenando espanto e levanta— Sua boca é muito grande! É impossível calá-la! Né?! E você! O que vem fazer aqui?! Hein?!—diz olhando para Íris que ia cada vez mais para trás de Andrew— Sai da frente dela Andrew!
ANDREW: O que vai fazer Margaret?! Deixa... amanhã vocês conversam. Íris...
MARGARET: Andrew... Andrew... o que acha que vou fazer?! Duh... N A D A. Não vou me gastar em alguém que não merece! Só não sei o que essa menininha está fazendo aqui. Já não era o suficiente quebrar o meu negro coração em vários mini pedaços?!
ANDREW: Íris... vai... vou conversar com ela...
ÍRIS: Tá bom...—ela diz bem baixinho
ANDREW: Pare de beber Margaret! Não faz bem isso!—diz pegando todas as garrafas e quando se vira lá estava margaret tirando a camisa— Deus o que é isso!? Margaret?! Você enlouqueceu?!
MARGARET: Xiu....
Dia seguinte de manhã—
Margaret...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
Fiksi PenggemarSerá que é possível? Será que é possível uma editora chefe de livros muito famosa, chique se apaixonar de novo pelo ex marido, um assistente mal sucedido e caipira? Após o nascimento da filha deles, Íris, houve o divórcio e nunca mais se viram. Íris...