19- "Verdade Nua e Crua Pt. 2"

273 23 0
                                    

ÍRIS: Aaaaahhh! Eu sabia de que não havia engano!— ela senta no colo de margaret e a abraça mais forte
MARGARET: Eu já sabia era você era minha filha. Sua vó me manda fotos suas para mim todo mês.
ÍRIS: E porque ficava escondendo?!
MARGARET: Você sabe muito bem que não devia estar comigo. Eu sou um mal para você.
ÍRIS: Eu não acho isso. Eu te amo muito muito mesmo!
MARGARET: Enfim... eu só quero que saiba que eu sempre te amei muito muito mesmo. Mesmo não podendo estar com você sempre te amei e me preocupei com você. Eu não perdi quase nada. Sua vó me manda tudinho. O vídeo de quando você começou a andar, a falar. Eu perdi a sua companhia e seu amor mas... E sabe por acaso no seu aniversário tinha algum pacote sem nome de quem mandou?
ÍRIS: Sim! Eu sempre quis saber quem que mandava! Papai sempre falou que eu tinha um admirador secreto.
MARGARET: Era eu.
ÍRIS: Eu não acredito!
MARGARET: É...
ÍRIS: Se você sabia onde morávamos, porque nunca foi me visitar?
MARGARET: Eu já fui. Mas não tive coragem. Chegava na porta quase para bater mas no fim... não tinha coragem. Tinha muito medo! E seu pai ia ter um chilique.
ÍRIS: Eu teria amado.
MARGARET: Você. Não seu pai. Imagino que tenha muitas perguntas então siga em frente...
ÍRIS: Sinto que o papai ainda te ama. Ele não me deixa tocar onde ele guarda todas as suas fotos, ele ainda as tem. E quando eu perguntava sobre você ele sempre dizia de que ela era muito bonita.
MARGARET: Ah tá bom!
ÍRIS: É verdade. Acho que é a única coisa que ele nunca mentiu para mim. E sim eu tenho muitas perguntas... porque você e o papai se separaram?!

Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora