40- "Medo de que?"

209 17 2
                                    

ANDREW: Filha por que está arrumando as malas como se fosse uma mudança?!

ÍRIS: Papai já ia até te pedir, quero poder morar um tempo com a mamãe, se ela me quiser claro! Eu te amo muito papai mas eu não conheço a minha própria mãe, entende? Tampouco sei sua idade, aniversário, onde nasceu, não sei o que a senhorita dragão gosta, odeia e mais uma série de outras coisas, entende? Isso é tão errado! Podemos nos falar todos os dias e se ver todo mês. Agora que vai começar o segundo semestre é melhor para mudanças. Por favor papai! Não quero me precipitar mas...

ANDREW: Eu sei tudo isso que quer saber filha! Eu posso te falar!

ÍRIS: Não é a mesma coisa papai. Eu sempre vou te amar muito e agradecer por tudo que fez por mim. Eu só quero um tempo com a mamãe.

ANDREW: Tudo bem! Já esperava que um dia ia voar do meu ninho.—diz num tom tristonho e desanimado


Minutos depois—

CHARLOTTE: Onde vai amor?!

ANDREW: Vou levar a Íris a Nova York. Para acertar as coisas com a mãe dela. É bom que ela tenha uma boa relação com a mãe. Eu te encontro em Los Angeles em alguns dias!

CHARLOTTE: Ah... alguns dias quanto?!

ANDREW: 1 semana!

CHARLOTTE: Devo me preocupar?!

ANDREW: Claro que não amor!—Andrew beija Charlotte

Nova York—

O avião de Íris e Andrew acabava de pousar no JFK, John Fitzgerald Kennedy International Airport of New York City. Ele toca em uma das mãos da garotinha, ainda no avião, e nota que estava suada e muito gelada.

ANDREW: Filha o que tem de errado? Te conheço e quando suas mãos estão suadas e geladas tem algo. Ou felicidade, tristeza, medo. O que é?!

ÍRIS: Eu estou com medo ok?!

ANDREW: Medo de que?—permanece um silêncio até que "saca" o que é.— Medo da sua mãe?!

Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora