MARGARET: Bom... não se sinta triste ou culpada porque não é. Houve vários fatores e também você foi feita com o amor do seu pai e meu. Quando ele ainda me amava. Nos separamos por conta de você. Vamos se dizer... caramba! Como contar isso para uma garotinha de 10 anos?! Tá bom... vamos se dizer de que você não foi planejada. Seu pai me embebedou muito mais muito que ferrou meu estômago e 20 dias depois eu descobri que ia ter um bebê e seu pai revelou. Revelou que tinha me embebedado para me engravidar. Olha, naquela época eu não queria ter filhos. Eu não queria que alguém chorasse por mim e sem contar que eu não tinha como cuidar. Sempre trabalhei muito e sempre fui rabugenta por natureza então tinha medo de desapontar uma pessoinha. Deve estar pensando mas e com papai você não era?! Era. Como sempre fui. Mas ele me entendia e sabia quando eu realmente estava rabugenta. Enfim... brigávamos quase todo dia por conta da gravidez. Passou alguns dias e tinha passado mas seu pai simplesmente nos falava comigo. Falava assim: "-E a bebê?!" eu fica pensando mas e eu?! Resumindo eu tinha muito ciúmes e ódio por você. Muito mas muuuuito! Um dia ele me expulsou de casa. E eu simplesmente fui. No dia seguinte ele estava atrás de mim. Ficou uma semana tudo ok. Mas depois... ele não me amava mais. Não ligava mais. Eu estava doente e ele nem ligava. Isso foi um fator. Tudo dói. Eu o amava muito mas... ele não. Você tem agradecer ao melhor amigo do seu pai. Foi ele que mudou a minha cabeça em relação a você. Foi ele que me fez amá-la. Até que então... você já tinha nascido. Estava cuidando de você e sem querer você caiu e quebrou uma perninha. Para o seu pai foi o fim. Eu só quero que saiba que aquilo aconteceu não porque eu quis, eu te amava muito....
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
FanficSerá que é possível? Será que é possível uma editora chefe de livros muito famosa, chique se apaixonar de novo pelo ex marido, um assistente mal sucedido e caipira? Após o nascimento da filha deles, Íris, houve o divórcio e nunca mais se viram. Íris...