ANDREW: Margaret! Olha...
MARGARET: Parabéns pelo bebê.—diz num tom de chefe tentando sorrir em direção aos pombinhos.
CHARLOTTE: Obrigada! Não é incrível?!—diz olhando discretamente o Louboutin de salto 15 que Margaret usava.
ANDREW: Obrigado...—ele é cortado.
MARGARET: Chocolates? Mulheres grávidas amam um... ao menos eu nesta fase...—diz com um pouco de ironia.
Andrew olhava para Margaret da cabeça aos pés. Ele estranhava muito a atitude da sua ex, não era de seu feitio esse tipo de atitude.
CHARLOTTE: Com certeza! Obrigada!
Todos olhavam para a Senhorita Dragão da cabeça aos pés. Mal esperavam o que estaria por vir.
MARGARET: Toma.—diz deslizando a outra caixinha de chocolates nas mãos de Íris.—Se não quiser também, joga fora!
Margaret vai em direção ao seu quarto que era a última porta gigante no fim do extenso corredor. Andrew fica só olhando mas resolve tomar atitude.
ANDREW: Margaret...
MARGARET: Pois não?!—diz irônica
ANDREW: Está tudo bem?...—diz num tom mais baixo porém é interrompido
MARGARET: Claro que está! Por que não estaria?!
ANDREW: Ah... está tudo bem em relação a Charlotte estar grávida né? Você se importa?—ela ri ironicamente
MARGARET: Duh... você acha mesmo que me importo com você e sua Barbie?! Pena de você ter achado isso... Você seguiu a sua vida certo?! Por que você deveria satisfação a mim?! Uma dica, vê se seja menos infantil e cuide da sua Barbie. E mais uma vez, parabéns pelo bebê.—diz num tom baixo e irônico
A garotinha ia a caminho de seu pai que acabava de voltar a cozinha.
ANDREW: Íris querida, melhor você falar com a fera depois ao não ser que esteja apta para encarar o monstro.
CHARLOTTE: Está tudo bem com a Margaret? Ela está brava em relação ao bebê?
ANDREW: Não... ela nos parabenizou em relação ao bebê. Ela tem seu jeito próprio de se expressar! Ainda bem que não criei a Íris daquele jeito.
Margaret estava encostada na porta de seu quarto na qual conseguiu escutar toda a conversa, muito alta por sinal. A Senhorita Dragão....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
FanfictionSerá que é possível? Será que é possível uma editora chefe de livros muito famosa, chique se apaixonar de novo pelo ex marido, um assistente mal sucedido e caipira? Após o nascimento da filha deles, Íris, houve o divórcio e nunca mais se viram. Íris...