Andrew liga para Margaret. Na primeira ligação não obtém resposta. Na segunda ela atende.
ANDREW: Graças a Deus!
MARGARET: Como?!
ANDREW: Olha Margaret Eu quero que saiba...—ele é interrompido
MARGARET: Eu quero que saiba que temos nada, nada! Para conversar. Já conseguiu tudo o que queria ok?! Você ganhou! Parabéns! Eu já aceitei minha derrota ok?!
ANDREW: Do que está falando Margaret?!
MARGARET: Não se faça de burro Andrew. Deixe de ser ingênuo! Você conseguiu aquela promoção idiota de editor, você conseguiu ter um filho, conseguiu ter uma Barbie, conseguiu ter sua filha somente e exclusivamente para você. Humm... conseguiu derrubar a chefe que tanto odiava. Parabéns! Conseguiu brincar com o meu coração também! Meus parabéns Andrew Paxton! O Kennedy do Alaska!
ANDREW: Margaret...—ele é interrompido
MARGARET: E quer saber Andrew?! Já que estamos sendo reais, só agi daquela maneira com você pela Íris. Tenho nojo de você. Adeus!
Andrew tira o telefone da orelha com decepção e preocupação e logo olha para Charlotte.
CHARLOTTE: E aí?
ANDREW: O esperado.
CHARLOTTE: Viu? Ela não te ama mais.
ANDREW: É...—ele beija Charlotte e Íris olha pelo vão da porta.
ÍRIS: Não!—ela sai correndo para a cidade chorando
ANDREW: Íris?! Íris volta aqui!
NYC-
Minutos antes...
Margaret desliga o celular rapidamente e o põem na gaveta. Era como se tudo estivesse girando ao seu redor. Ela vai ao seu banheiro privativo onde se tranca.
Se olhava no espelho. Ajeita seu colar e respira fundo e diz para si mesma:"Margaret: É. É isso mesmo."
E lá fica por aproximadamente 5 minutos. Quando volta e abre a gaveta vê seu celular repleto de ligações de Íris que estava cadastrada como "Praguinha❤️" . Senta em sua cadeira giratória e encarava o celular.
"Margaret: Eu ligo ou não? Não! E se tiver acontecido algo com ela? Mas porque ligar não é mesmo?! Ela nem gosta de você Margaret!"
Isso era o que estava em sua consciência. Mas era amor de mãe. Resolve não obedecer a consciência e liga para a Praguinha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
Hayran KurguSerá que é possível? Será que é possível uma editora chefe de livros muito famosa, chique se apaixonar de novo pelo ex marido, um assistente mal sucedido e caipira? Após o nascimento da filha deles, Íris, houve o divórcio e nunca mais se viram. Íris...