28- "Chefona"

229 18 0
                                    

ANDREW: Que foi Íris?!-diz no tom de quem acaba de acordar
ÍRIS: A mamãe foi embora. Olha, me deixou uma carta.—diz chorando
ANDREW: É... sua mãe tem o dom com as palavras. Quando estava por algum motivo, ela escrevia cartas e mandava o assistente dela me dar. Me ajudava muito. E ela ama desenhar, ela chegou te contar?
ÍRIS: Não...
ANDREW: Então, as vezes ela fazia um desenho rápido de nós. Se ela estiver ainda no apartamento que morávamos, todos aqueles quadros foi ela que pintou.
ÍRIS: Caramba! Se for os que estou pensando, são lindos!
ANDREW: Sim! Ela sempre foi bem autoritária, chefona, mas tinha seu lado doce.
ÍRIS: Vai atrás dela. Por favor. Por mim. Onde a Charlotte está?
ANDREW: Ela saiu umas horas atrás... foi a Juneau para aqueles dias de beleza. Ela volta as 22 horas.
ÍRIS: Então! Por favor papai. Vai atrás da mamãe. Quero poder vê-la por uma última vez ao menos já que nunca mais vou poder vê-la.
ANDREW: A gente conversa sobre isso ok?

Andrew corre para o aeroporto com esperanças que Margaret ainda estivesse lá.

ANDREW: Bom dia moça, sabe me dizer qual é o portão para Nova York?
ATENDENTE: O único voo para Nova York na parte da manhã é no portão 26 senhor porém está atrasado desde as 5 da manhã e não se tem hora prevista ainda.
ANDREW: Ok muito obrigada moça!

Ele vai a ala do portão 26 e então começa a procura. Andrew procura e procura até que encontra uma bela mulher trabalhando num manuscrito.

ANDREW: Margaret? É você? Margaret Tate?
MARGARET: Andrew?-ela abaixa o manuscrito da cara
ANDREW: Oi!
MARGARET: O que faz aqui?!
ANDREW: Estava te procurando. Por favor vá para casa. Tem uma garotinha chorando procurando a mamãe dela.
MARGARET: Andrew há 10 anos atrás não me lembro de ser mãe dela para você. E eu não quero atrapalhar. Então volte e diga que a amo muito.
ANDREW: Por favor. Eu imploro! Te pago um almoço ou sei lá. E propósito precisamos conversar sobre a Íris.

ALTO-FALANTES: Atenção sinto em informar que o voo AA86 para Nova York terá que ser cancelado.

MARGARET: Tudo bem!

Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora