MARGARET: Ei! Pare de fazer essa cara de cachorro abandonado. Só pra sua informação isso não funciona.
ÍRIS: Por favor!
MARGARET: Tá bom! Mas tem algumas regras... este é o seu território e esse é o meu ok? Cada uma respeita a sua área.
ÍRIS: Tá bom... Valeu!Já era tarde. Margaret já dormia e de tão ansiosa não conseguia dormir. Ela tirou várias foros de Margaret enquanto dormia. Tinha tanta emoção guardada naquele peito.
Logo pela manhã Íris acorda, se arruma e então resolve preparar um café especial para Margaret. Tinha feito tudo tão fofo. Íris escuta a "chefa" acordar e então põem os últimos detalhes no lugar.
MARGARET: Meu Deus! O que está fazendo?!
ÍRIS: Bom dia Margaret. Preparei o café da manhã especialmente para você!— Margaret olha Íris dos pés a cabeça assim como a mesa.
MARGARET: Estou surpresa de o apartamento não ter pego fogo.
ÍRIS: Eu sei cozinhar tá?! Eu tenho 10 anos mas sou sábia tá! Quando vou para o Alaska ver a minha vó e bisa, eu preparo o café para elas.
MARGARET: Interessante... e já está vestida?
ÍRIS: É... eu não quero ser uma pedra no seu caminho! Quero ser útil!
MARGARET: Estou vendo.... eu aprecio a sua ação. Não precisava. Enfim... vamos no laboratório as 8:00 horas como combinado.
ÍRIS: Ok! Espero que goste. E Margaret uma coisa... você é muito bonita. De pijama também.
MARGARET: Obrigada!A caminho para o laboratório Íris acaba dormindo nos ombros de Margaret. Estava imóvel pensando em muitas coisas. Não sabia o que fazer ou o que faria.
Elas chegam ao laboratório...
MARGARET: Praguinha acorda. Chegamos.
ÍRIS: Aí meu Deus me desculpa! Me desculpa mesmo.
MARGARET: Tudo bem. Mas vem cá, porque acordou cedo então?
ÍRIS: Eu não conseguia dormir. Muita emoção.
MARGARET: Ah tá....Elas colhiam amostras de saliva. Margaret olhava o sorriso tão brilhante de Íris naquele momento. Mas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
FanfictionSerá que é possível? Será que é possível uma editora chefe de livros muito famosa, chique se apaixonar de novo pelo ex marido, um assistente mal sucedido e caipira? Após o nascimento da filha deles, Íris, houve o divórcio e nunca mais se viram. Íris...