32- "Mamãe"

212 16 0
                                    

E Margaret e Charlotte não paravam de se encarar. Íris nem olhava para Andrew. O clima estava ruim. Todos olhavam para as duas.

MARGARET: E então Charlotte não é? O que você faz da vida? Ou o que será? Ops! Me esqueci que era uma adolescente.
ANDREW: Margaret por favor.
MARGARET: Por favor por que Andrew?! É só uma pergunta. E como ela vai ser meia mãe da Íris, tenho que saber como que funcionam as coisas. Eu já te conhecia então...
CHARLOTTE: Eu sou formada em moda docinho. Mas quando nos casarmos não é docinho?! Serei uma mãe 24h. Mãe em período integral. Algo que você nunca será. Né?!
MARGARET: Não mesmo. Eu não sou uma madame como a senhorita irlandesa. Eu tenho uma carreira e emprego a zelar. Contas a pagar.
GRACIE: Humm... quando será o casamento de vocês?
CHARLOTTE: Querido bem que poderíamos nos casar aqui no Alaska. Que tal nas próximas semanas?
ANDREW: Acho ótimo!-eles se beijam.

Íris começa a olhar para o chão com uma cara de emburrada e Margaret que no fundinho estava com ciúmes, fazia seu vinho "chorar" que olhava atentamente.

O clima não estava muito bom. Não mesmo. Margaret não sabia onde enfiar a cara assim como Gracie que era contra o casamento com a Charlotte. 

......

ANDREW: Filha porque não vem aqui ficar com a gente. Vou ir pegar pipoca.
ÍRIS: Não obrigada. Eu vou ir assistir filme com a mamãe.
ANDREW: Já conversarmos só um minuto.-ele sai

CHARLOTTE: É sério que vai trocar o seu pai por aquela mulher Praga?! Por aquela mulher que tentou te matar 3 vezes. Que te odiou a vida toda se não é que ainda odeia. Que não te queria!
ÍRIS: Pra começar só a minha mãe pode me chamar de "Praguinha" e isso não é verdade!
CHARLOTTE: Tá bom menina boba! É sim! Todos sabem! Até eu conheço mais sua mãe que você! Pode perguntar para todos e verá!

Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora