E os membros de que antigamente chamávamos de um casal pareciam estar perdidos. Andrew ficava pensativo durante uma noite de núpcias com sua noiva. Olhava para Charlotte e pensava:
"Lá não é garantido. Lá meu coração poderá ser queimado. Aqui é o oposto. Garantido e correspondido. Melhor imaginar que Charlotte seja a Margaret."
Já Margaret, não era nada diferente. Acabava de chegar na cidade que nunca dorme, Nova York. Ela carregava consigo utensílios caríssimos, de grife como bolsa e mala Louis Vuitton, lindos scarpans pretos Christian Louboutin, joias Tiffany e vinha em sua consciência:
"E que valor isso tem agora?!"
E a resposta era:
"Nada! Não tinha valor. Não comparado ao amor. Ao amor de uma filha. De um homem que nunca deixou de amar."
Era tudo Preto e Branco. Era como histórias de amor não correspondido. Ambos tinham lembranças do que um dia foi bom. Margaret chegava a seu grande apartamento na 5th Avenue. Joga sua bolsa e casaco no grande sofá da sala de estar e logo vai a cozinha onde pega uma garrafa de tequila que em segundos desce rapidamente para sua garganta como se arrancasse suas cordas vocais. Após tomar duas taças da bebida, resolve telefonar a seu assistente Bart.
MARGARET: Ola Bart, quero que agende todas minhas reuniões pendentes para a partir de amanhã. E por favor deixe tudo no jeito.
BART: Claro senhorita Tate.Trabalhar. Trabalhar era tudo o que fazia e tudo o que queria fazer. Nada mais que uma terapia.
Já no Alaska, em Sitka, uma cidadezinha de grande potencial lá o clima era de funeral.
Andrew fazia pouco contato visual com Iris assim como Grace e John. A garota passara o tempo trancafiada em seu quarto e refletindo e refletindo. Até que a bisa Annie chega...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
Hayran KurguSerá que é possível? Será que é possível uma editora chefe de livros muito famosa, chique se apaixonar de novo pelo ex marido, um assistente mal sucedido e caipira? Após o nascimento da filha deles, Íris, houve o divórcio e nunca mais se viram. Íris...