Mas...
Aquele possa ser um dos momentos da vida de Íris. Num laboratório fazendo teste de DNA com uma mulher que possa ou talvez não, ser sua mãe. A garota estava literalmente viajando num mundo doce enquanto Margaret, num mundo sombrio cheio de arrependimentos e tristezas. Vem em sua cabeça seus momentos mais difíceis de toda sua vida. A morte de seus pais, momentos no escritório, sua separação. Doía seu peito só lembrar os momentos que teve seu coração quebrado em pedacinhos.☁️ "Margaret: Não. Eu não posso começar a gostar da praga. Eu não posso."☁️ - pensa olhando para Íris.
ÍRIS: O que foi? Por que está me olhando assim?!
MARGARET: Foi nada garota. Nadinha.
ÍRIS: Está se sentindo constrangida pelo exame?
MARGARET: Não. São só águas passadas de que me recordei. Só isso. Ok praguinha?
ÍRIS: Ok haha! Praguinha?
MARGARET: É!
ÍRIS: Margaret quando o resultado sai?
MARGARET: Em média, uma semana mais ou menos.
ÍRIS: Caramba! Achei que fosse mais rápido!
MARGARET: Naaaah... as coisas não são como queremos. Nem sempre na verdade. Escute vou te levar para o apartamento.
ÍRIS: Eu não quero ficar sozinha no apartamento. Eu juro não te atrapalhar!
MARGARET: Eu não vou ir para o escritório hoje. Vou trabalhar no apartamento. Você está cansada e crianças precisam dormir para crescerem enfim... e segundo que eu jamais te deixaria sozinha no meu apartamento. Só vamos almoçar e vamos.
ÍRIS: Sério?! Sério que faria isso por mim?
MARGARET: Eu não estou afim de ver cara daquele povo hoje. Mas escute bem que é somente hoje. Ok? Ok praguinha?
ÍRIS: Ok!Tudo estava andando muito bem, até que Margaret estava pagando suas contas e vê um vulto correndo e escuta barulhos.
MARGARET: Garota?! Garota você está bem?!
ÍRIS: Margaret, me deixa. Eu não quero te atrapalhar!
MARGARET: Deixe de ser estúpida! O que tinha no seu prato?
ÍRIS: Era um macarrão com molho de tomate com castanhas.
MARGARET: Puta merda! Você está com febre, colocando as tripas para fora. Você é alérgica! Seu pai era!
ÍRIS: Eu sou?! O meu pai?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
FanficSerá que é possível? Será que é possível uma editora chefe de livros muito famosa, chique se apaixonar de novo pelo ex marido, um assistente mal sucedido e caipira? Após o nascimento da filha deles, Íris, houve o divórcio e nunca mais se viram. Íris...