18- "Verdade Nua e Crua"

274 21 0
                                    

MARGARET: Eu estou ótima para o meu marido! Não é?! Obrigada Robert pela ajuda. Eu de coração agradeço já que meu marido não liga.

No caminho para casa...
ROBERT: Margaret?
MARGARET: Isso...
ROBERT: O doutor disse que as dores e tontura que estava sentindo eram pelo excesso de stress... porque a senhorita estaria tão estressada? Se não for incômodo...
MARGARET: Não é não. Eu tem andado estressada por conta do meu relacionamento com o Andrew. Parece que ele não me ama mais. Ele não se importa mais comigo. E é tudo culpa desse bebê idiota! Começamos a brigar por causa desse bebê ridículo! Eu tenho um ódio desse bebê que você não tem ideia! Já pensei em abortar milhões de vezes.
ROBERT: Olha eu tenho observado a relação de vocês mas imaginava ser na minha presença. O Andrew nunca foi assim. Agora em relação ao bebê... é a última coisa que a senhorita deveria odiar. Ele sente tudo o que você sente e bebês normalmente são leais a mãe. Dê muito amor a essa criança e você verá.

Campainha toca... (Dias Atuais)
ÍRIS: Quem é Margaret?!-grita do quarto
MARGARET: É o Ifood!-diz assustada guardando o papel dentro do envelope.

ÍRIS: Salada Caeser?
MARGARET: É... eu sinto muito se seu jantar não está bom. Eu não sou boa na cozinha e isso era o que podia fazer leve com o que tinha aqui.
ÍRIS: Ei está muito gostoso! Sério! Não estou dizendo para de deixar feliz é verdade. Está tudo bem com você? Parece que estava chorando recentemente...
MARGARET: Eu?! Não, não... eu estou ótima!
ÍRIS: Tem certeza?
MARGARET: Sim. Humm... praguinha pode abrir o envelope. E não é que a senhorita comeu rápido!
ÍRIS: É! É que eu não estava aguentando de ansiedade!

É agora era o momento da grande revelação...
ÍRIS: Você já abriu?!
MARGARET: Não

Quando Íris vê o resultado ela simplesmente corre a abraça Margaret.
MARGARET: Eu já tinha aberto fofa.

Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora