- May... May... BAILEY MAY ACORDA ! Diz a professora mexendo em Bailey na cadeira.
( Bailey acorda assustado fazendo todos rirem)
- Dormindo na minha aula de novo May ? Diz a professora meio irritada.
- Desculpe professora... Eu tive uma noite difícil. Diz Bailey esfregando os olhos.
- Professora de um desconto a ele, deve ter passado a noite toda rosnando para a lua. Diz Josh fazendo todos sorrirem.
- Nossa Joshua... Piada engraçada, foi seu pai que te ensinou ? Diz Bailey irônico pouco antes de Josh avançar pra cima dele até ser segurado pela a irmã.
- Ei... Deixa disso, ( Se vira para Bailey enquanto Josh se sentava)... Sabe May, pelo menos nos sabemos quem e nosso pai, a vadia da sua mãe sabe quem e o seu ? Diz Joalin irônica se virando para Bailey.
- Eu vou matar você ! Diz Any se levantando ficando frente a frente com Joalin.
- Tenta piranha ! Diz Joalin pouco antes da professora separar as duas.
- LOUKAMAA E SOARES, JÁ CHEGA ! ou as duas se sentam ou os quatro vão para a sala do diretor ! Diz A professora irritada.
- Joalin SENTA ! Diz Sabina puxando a amiga.
- Eu não terminei com você ! Diz Any irritada.
- Any já chega ! Diz Sina puxando Any.
- O que e uma sexta feira sem um fogo no parquinho no último período ! Diz Lamar sorrindo.
- Lamar... Agora não ! Diz Diarra receosa.
- O que foi ?! Eu só to brincando. Diz Lamar sem graça.
- Como sempre na hora errada, mas já devíamos estar acostumados não e Lamarzinho ?! Diz Noah irônico encarando Lamar.
- Essa gente do leste de Hyperion Hights e assim mesmo ! Diz Shivani irônica.
- Como e que é Paliwal ? Acho que alguém está precisando de uma aula de bons modos aqui ! Diz Hina irritada.
- Fica na sua Urrea ou teremos problemas ! Diz Lamar irritado.
- Eu não sei onde eu errei quando te deixei pensando que... Eu tenho medo de você. Diz Noah sorrindo ficando sério ao final.
- É agora quer ver ! Diz Sofya se aproximando de um menino ao seu lado.
- OKAY ! ( Heyoon se levanta)... Eu já cansei dessas brigas aqui... Se vocês tem problemas levantem e resolvam lá fora .. mas calem a boca, eu quero ter aula... Se alguém tem algum problema comigo e quer resolver isso e só falar... Loukamaa ? May ? Urrea ?... Ninguém ? Pois bem.. professora por favor continue ! Diz Heyoon se levantando irritada.
- É...e obrigada Jeong ! Como eu ia dizendo... Dizia a professora.
- Porque a gente faz tudo que ela fala mesmo ? Diz Joalin irritada ao lado de Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...