- Por favor Shivani...já faz uma hora. - Sina suspira nervosa apertando a mão de Shivani que estava apagada e Acrescentou encostando a cabeça em sua barriga. - Por favor !
Sina
Já fazia uma hora que Shivani estava naquele estado, e estava sendo como da primeira vez, a pele acinzentada, as mãos frias como gelo, o coração parado, e um buraco em seu peito coberto por uma macha de sangue, era tão assustador. Eu ficava analisando o tempo todo ela, pra ver se estava voltando, se estava reagindo, mas nada estava acontecendo.
- Porque você tinha que mexer com ela ?! O que você quer provar Shivani ?! - Sina exclama ofegante nervosa com as mãos no rosto de Shivani abrindo seus olhos.
Seus olhos estavam cinzas, eu tentava me agarrar a esperança do que eu sei, de que ela pode se regenerar, mas se eu estiver enganada ?! E se ela tinha apenas uma vida ?! Uma chance pra voltar.
- Sina disca um número no celular - Any....eu preciso que me ligue quando ouvir isso, uma coisa aconteceu...algo muito ruim, e eu não sei o que fazer...eu não posso fazer isso, por favor me liga. - Sina diz com os olhos marejados deixando uma mensagem de voz para Any.
Tanta coisa estava acontecendo ao mesmo tempo, e eu não podia deixar Shivani morrer, independente de tudo que aconteceu, ela fez de tudo para nos ajudar, literalmente tudo...e eu não ia aceitar que estivesse errada, não dessa vez.
- Shivani ! - Sina põe as mãos no rosto de Shivani - Eu não sei se isso vai funcionar, mas...você não pode morrer...você não pode nos deixar, nós precisamos de você...todos nós ! - Sina indaga nervosa com as mãos no rosto de Shivani.
Eu sabia que um pico de adrenalina era capaz de trazer diferentes efeitos para alguém, e talvez tudo que ela precisasse era desse pico, de algo para agitar suas moléculas para ativar a cura, já que seu corpo ainda estava se adaptando a suas novas capacidades. Então eu preciseu fazer apenas uma coisa, dar uma descarga elétrica nela, uma pequena , e forte o suficiente para acordar o seu corpo, através dos meus lábios.
- Sina beija Shivani liberando uma corrente elétrica através de seus lábios nela -
Assim que eu me afastei pude ver pequenos raios azuis tomando de conta de seu rosto e se espalhando pelo seu corpo, mas....nada aconteceu.
- Eu não acredito ! - Sina exclama deixando uma lágrima cair encostando a cabeça no peito de Shivani.
Foi então que eu senti e ouvi algo, vago e lento, parecia vir a metros e metros de distância, algo batendo, até que eu senti de novo, aquele som que eu tive certeza reconhecer...era um coração batendo.
- Shivani ! - Sina exclama assustada encarando Shivani.
Foi então que os olhos cinzas, mudaram !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...