💋 Shivani It's Dead 🥀

2.2K 233 893
                                    

Josh

Eu mau sentia as minhas mãos, ou a ponta dos meus dedos, acho que esse era o efeito de ter as mãos amarradas por tanto tempo, eu podia sentir o suor escorrer na face do meu rosto e cair, enquanto meus olhos se mantinham fixos no chão, eu me encontrava sentado em uma cadeira, e até alguns segundos atrás amordaçado. Não me lembro de muito, só de estar na sala do zelador com Any, eu saí para ir para a parte de cima da escola, ia mandar mensagem para os outros quando fui atingido na cabeça, minha visão ficou embaçada e de repente escuridão.

Ainda podia sentir minha cabeça latejar e o sangue escorrer na parte onde tinha sido atingido, mas no momento mas nada me importava, só ela.

- SHIVANI...NÃO POR FAVOR ! SHIVANI OLHA PRA MIM. Diz Josh desesperado na cadeira em lágrimas.

- Foi um efeito colateral bebê, ela era uma menina muito esperta. Diz Lydia encarando Josh dando um sorriso de canto.

- E você também é....mas vou deixar você se despedir antes da sua vez. Diz Stefan fazendo um movimento com a mão fazendo as cordas que amarravam Josh se soltarem enquanto ele correu até o corpo de Shivani.

- Shiv...Shiv não, não, não...você não pode morrer, você prometeu pra mim que não morreria antes da gente comprar aquela casa de rico no Canadá, Shiv ! Diz Josh em lágrimas com Shivani nós braços passando a mão em seu rosto.

* Som de sirenes de polícia e bombeiros*

- A polícia tá aqui...ela não apareceu, precisando ir. Diz Lydia cochichando perto de Stefan.

- Droga ! Diz Stefan irritado acertando uma cadeira e acrescentou apontando a arma para Josh. - Hora de ir se encontrar com ela !

Eu mau podia pensar, mal consegui sentir algo além de dor e raiva, eu não fazia ideia de quem eles eram, nem o porque de estarem aqui, de fazerem o que fizeram com Shivani, mas naquele momento que ele apontou a arma pra mim, enquanto eu fechei os olhos de Shivani, tudo que eu sentia era a pais pura raiva, aquele tipo de raiva que te cega, que faz você fazer coisa horríveis.

- Eu vou vingar você Shiv ! Diz Josh limpando um lágrima dando um beijo na cabeça de Shivani.

- Eu vou vingar você Shiv ! Diz Josh limpando um lágrima dando um beijo na cabeça de Shivani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Josh poem Shivani no chão se levantando lentamente*

- Pelo menos agora você e um homem, eu acho corajoso da sua parte querer olhar o rosto do seu assassino. Diz Stefan sorrindo enquanto Josh se levantava.

- Eu digo o mesmo ! Diz Josh limpando uma lagrima em seu rosto com a mão suja se sangue.

Eu apenas me concentrei, eu não tinha tido tempo de pensar antes, em como usar os meus poderes, eu tive medo na verdade, de perder o controle mas agora, nada mais importava.

𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|Onde histórias criam vida. Descubra agora