❌ A Nova Ordem❌

2.2K 237 1.1K
                                    

Gente não consegui selecionar o playlist pelo fato do capítulo tá enorme mas qualquer uma do
Hars Zimmer
E a
Themer Game Of Thrones serve se quiserem.

Capítulo Enorme ❤️

Josh

Assim que olhei nos olhos de Sina eles estavam completamente pretos, alguma coisas estava fazendo aquilo com ela...ou alguém.

- Sina acorda e só um pesadelo ! SINA. Diz Josh com as mãos no rosto de Sina.

O coração de Sina batia muito rápido, ele apertava as minhas mãos muito, muito forte, mas forte eu acho do qu era capaz, ao ponto de fazer cortes com as suas unhas na palma de minhas mãos. O que estava acontecendo com ela não era normal, algo tinha desencadeado aquilo, mas de alguma forma se parecia muito com alguns ataques de pânico que Joalin dava quando mais nova.

Ela tremia muito e eu podia ver as lágrimas caírem de seu rosto, eu precisava ajudar ela, e talvez eu soubesse como.

- Sina eu não sei se você está me ouvindo mas eu, vou tentar te ajudar okay ?! — Josh abraça Sina por trás juntando os braços dela sobre seu peito — Você não está sozinha, está segura...apenas respire. Diz Josh abraçando Sina por trás enquanto ela estava ofegante.

- Lisa ! Por favor não...isso foi culpa minha. Diz Sina entre algumas lágrimas na sua mente.

- Sina...eu acho melhor chamar o papai, eu tô com medo de dar errado. Diz Lisa assustada.

- Lisa para de ser medrosa, eu sempre tenho que fazer tudo por você, não faz nada sozinha me dá isso — Sina (oito anos ) Pega o secador da mão de Lisa — Eu faço ! Diz Sina conectando o secador a uma tomada se aproximando do aquário.

Sina

Uma vez ouvi alguém dizer que a inocência de uma criança salvaria o mundo. Talvez seja verdade pra alguém, outras outras muitas pessoas, mas não pra mim. Eu não fazia a menor ideia de como estava vendo aquilo, eu podia ouvir Josh me gritando, ouvi suas palavras repetidas vezes — " Você não está sozinha, está segura, apenas respire, e só um pesadelo, não e real " — temos sempre a impressão de que o medo, um pesadelo, não são reais, mas são poucas as pessoas que entendem que pesadelos são reais. Você pode dizer, mas Sina tenho medo de fantasmas, e eles não existem ! Existem, ou você não os temeria, mas não o que as pessoas costumam achar que conhecem, mas o fantasma da dor, da raiva, da solidão. Eles são reais, e podem te assombrar a qualquer momento.

Assim como seus fantasmas, eu tenho um também, o da culpa ! Porque o meu pesadelo, o meu maior medo e real, é ele aconteceu a dez anos atrás.

- Não ! — Lisa pega o secador da mão de Sina — Eu vou te mostrar que posso fazer as coisas sozinhas. Diz Lisa indo para perto do aquário perto da piscina.

- Lisa...sai de perto da piscina — Sina encara sua versão mais nova — Você vai matar ela, para agora ! Diz Sina entre algumas lágrimas.

- Sina... Eu preciso de ajuda ! Diz Josh segurando Sina nervoso.

Perto Do Jardim...

- Olha eu não acho que seja o momento exato para...Dizia Any até ser interrompida.

- Eu não ligo pro que você acha ! Eu só chamei os dois aqui porque não vou ficar mas nesse fogo cruzado, já temos problemas demais, e se vamos...vamos ficar unidos, nisso precisando colocar as cartas na mesa. Diz Joalin encarando Bailey e Any.

𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|Onde histórias criam vida. Descubra agora