Casa Dos Deinert's
- Mãe já acordou ? Diz Sina entrando pela porta da frente.
- Reunião de família ? Espero que saiba mentir tão bem quanto o papai. Diz Savannah encarando sua mãe enquanto Sina entrava na casa.
- Mãe eu tive que... Savannah ! o que você está fazendo aqui...na minha casa ?! Diz Sina confusa entrando na cozinha.
- Vocês duas se conhecem ?! Diz Jéssica nervosa se sentando em uma cadeira.
- Sim ! Da escola...mas como vocês duas se conhecem ?! Diz Sina intrigada encarando Savannah e sua mãe.
- Achei que ela tinha contado pra você — Savannah encara Sua mãe que suava frio — Sou a aluna de intercâmbio que precisa de um lugar pra ficar, — Jéssica respira fundo enquanto Savannah encarou Sina — Sua mãe se ofereceu pra me acolher aqui durante esse tempo...não e Srta. Deinert ?! Na verdade sua mãe já colocou minhas coisas em um quarto que estava vazio. Diz Savannah dando um sorriso de canto.
- Abriu o quarto da Lisa ?! Diz Sina surpresa encarando Jéssica.
- Lisa ?! Quem e Lisa Srta. Deinert ? não quero causar problemas, ela deve ser uma pessoa especial. Diz Savannah encarando sua mãe.
- Era minha irmã, ela...ela morreu a alguma anos, na verdade, eu não estou com cabeça para tocar nessa assusto hoje, eu vou tomar um banho tenho que sair...seja bem vinda Savannah e...eu preciso falar com você sobre algo depois...não vai sumir de novo não e ?! Diz Sina preocupada.
- Eu prometo ! Diz Savannah encarando Sina dando um sorrisinho enquanto ela saia e acrescentou. - Sina...sei que nós conhecemos agora, mas se precisar conversar, pode contar comigo tá ?!
- Obrigada ! Diz Sina dando um sorriso de canto pouco antes de subir as escadas.
* Jéssica verifica se Sina já subiu *
- O que você pensa que está fazendo ?! Viu o que fez com ela ?! Falando do quarto. Diz Jéssica sussurando nervosa.
- O meu quarto ! Alguns pessoas falam sobre o lance de filho preferido, verdade ou mito ? aqui com certeza sabemos que e verdade. Sabe onde estava mais cedo ?! No mausoléu dos Deinert, e adivinha o que eu encontrei ?! Uma lápide, " Lisa Maria Deinert, filha querida e irmã amada " irmã amada, essa parte e verdade, que tipo de pais, dando a sua própria filha como morta ?! Diz Savannah Irritada.
- — Jéssica vai até o armário pegando uma garrafa de Vodka — Levamos Sina para a casa da minha irmã depois que levamos você para o hospital, e quando o médico disse que você estava em coma, que as chances de você acordar eram mínimas, seu pai ficou devastado — Jéssica da um gole longo na garrafa de Vodka — Nós fomos buscar Sina na casa da minha irmã para te ver, e quando eu cheguei lá ela estava sentada perto da porta abraçando as próprias pernas chorando, e quando ela me viu correu em minha direção e perguntou — " Mamãe Lisa morreu !? " — Eu sabia que Sina era forte o suficiente para superar o que aconteceu, mas não se....Dizia Jéssica até ser interrompida.
- Não se ela soubesse que eu estava em coma ! Diz Savannah deixando uma lágrima cair.
- Ela não continuaria a vida dela, ficaria apegada a culpa do que aconteceu com vocês, você seria um lembrete constante do que aconteceu...então quando ela me perguntou, eu disse sim...Lisa está morta, ela chorou meses, mas um dia ela parou e se tornou a mulher que ela e hoje. Diz Jéssica encarando Savannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...