🔥 As Visões 👁️

1.6K 168 142
                                    

Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina

Não demorou muito para chegar na universidade, mesmo que o caminho tenha parecido durar uma eternidade, porque ? O silêncio tem esse efeito de nos dar a impressão de que o tempo das coisas está se prolongando. Eu não estou dizendo que na atual situação devíamos estar felizes, mas, todos estavam estranhos até demais. Principalmente Sabina — Hina encara Sabina de canto que intercalava seus olhos em suas mãos e Any — Elas tinham saído por um tempo antes de chegarmos, o que já foi estranho por si só...Any não está nem perto de gostar de Sabina, e ela parecia confusa, como se tivesse que fazer algo, mas tivesse medo, ou receio, o que me deixou assustada — Hina vê Noah segurando a mão de Sabina — Pelo bem de todos nós.

- O que você disse que aconteceu na escola, o que Sina disse que Sabina fez com vocês ? — Hina Sussura encarando Sabina de longe.

- O que ? Do que você está falando ?! — Sofya questiona confusa.

- O que ela fez ? Sina disse que Sabina tem alguma habilidade letal...o que aconteceu antes dela liberar esse poder ? — Hina diz meio tensa.

- Ela...ela estava com medo, não tínhamos encontrado Joalin ainda, e ela temia pelo pior...porque ? — Sofya pergunta intrigada pensativa.

- O que eu pintei noite passada, o quadro que manchei antes que pudéssemos ver a foto inteira...Noah estava ferido, muito ferido. — Hina Exclama preocupada.

- Acha que ela fez aquilo ? — Sofya Exclama meio assustada.

- Eu não sei...todos aqueles quadros me dão arrepios. Você acha que devíamos mesmo contar aos outros ?! — Hina diz tensa subindo algumas escadas atrás dos outros que estavam mas a frente.

- Esse era o plano não era ? O que está te fazendo mudar de ideia ?! — Sofya questiona.

- Eu não sei como isso funciona bem, mas... em alguns casos, quanto mais a gente fala de algo, mais aquilo se torna real. E se...quanto mais pessoas sabem — Sussura enquanto pessoas passam —...Sabem do futuro, mais difícil seja para mudar ele ?! — Hina indaga tensa enquanto Sofya respirou fundo coçando sua mão nervosa.

- Isso...isso até faz sentido ! — Hina abaixa a cabeça nervosa enquanto Sofya notou — Ei...você não pode ficar pensando nisso o tempo todo, não vai conseguir viver se continuar...não pode carregar esse peso sozinha Hina. — Sofya diz preocupada segurando a mão de Hina e Acrescentou. - E melhor contarmos...vamos..Até ser Interrompida.

- Não ! —Hina aperta a mão de Sofya— Eu preciso saber mais, preciso de tempo....para saber das consequências e o quanto isso...pode mudar as coisas — Encara a todos na frente de uma porta — Eles não podem duvidar uns dos outros no momento. — Hina diz encarando Sofya que assentiu.

𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|Onde histórias criam vida. Descubra agora