Capítulo gigante !!
Escutem essas músicas seguidas !
Casualty - Hidden Citizens
Gangstar Paradise - 2WEI
Neptune - 2WEI
Survivor- Epic Heaven Music
Battle of Hogwarts - Harry Potter Soundtrack
Se faltar repete !Krsytian
As coisas estavam por enquanto indo como o planejado, Sina tinha entrado na cabeça de um cara e feito ele comprar passagens de avião pra nós, fomos logo para o aeroporto e pegamos o avião, era por volta das três ou quatro da manhã, eu pude ver como Noah estava nervoso por está lá, um avião não e uma boa memória para nenhum de nós, mas principalmente para Noah, eu vi Sina segurar a mão dele, depois ela olhou pelos lados e colocou a mão no rosto dele, logo em seguida ele apagou, eu não tinha entendido muito bem o que estava rolando entre eles ainda, mas...não importava, tudo havia mudado, a muito tempo, e há certa coisas das quais não podem ser faladas, sobre certas pessoas.
O vôo tinha tinha durado por volta de umas três horas, e logo que pousamos o sol já tinha nascido em Guadalajara; México, tínhamos dormido um pouco no avião, e quando chegamos fomos direto encontrar Taylor em um café perto do centro. Foi então que vimos uma proteção eletrônica vermelha interditando boa parte da cidade, haviam homens com roupas pretas e outros com roupas azuis, fortemente armados, eu nunca tinha visto tanta tecnologia de ponta daquele jeito.
- A torre parece está mesmo empenhada em pegar todos os trasmutados. Diz Noah tenso.
- Olha quanta tecnologia...eles não tinham metade disso a alguns meses, o que essas roupas significam ? Diz Lamar tenso.
- ( Sina encara eles) A roupa dos homens de preto, e aprova de poderes cinéticos, como fogo, eletricidade, ar..já os de azuis, são aprova de poderes psíquicos, hipnose, telepatia.. eles estão preparando uma armadilha pra Sabina. Diz Sina entrando em um beco tensa.
- Como você sabe tudo isso ? Diz Krsytian confuso.
- Eu li a mente de um dos caras de preto, eles querem descobrir qual e a propriedade dos poderes dela...a gente nunca soube muito bem, como o poder dela funcionava, eles separaram grupos pra ir atrás dela...se ela usar seus poderes e os caras de preto caírem, bingo, uma prisão psíquica pra ela, se os de azul caírem, prisão cinética. Diz Sina nervosa.
- E se todos eles caírem ? Diz Noah nervoso.
- Eu acho ...que eles resolvem com uma bala na cabeça, mas..não seria a primeira vez. Diz Sina encarando Noah continuando o caminho.
- Você sabe que tem os detectores para gente como nós, não podemos correr o risco de sermos pegos, temos que pensar com calma. Diz Lamar nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...