Contra o ⏳ - IV, XIII, IX, XI

3.8K 354 1K
                                    

Um Ano Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Ano Depois....

- Bom dia Diana, está linda hoje ! Diz Uma mulher entrando em um mercado se aproximando do caixa.

- Bom dia Srta.Louis, obrigada... Quer ajuda para levar as coisas hoje ? Diz Diana no caixa.

- Não precisa, o meu filho está aqui comigo hoje, que ele vai me ajudar. Diz Louis sorrindo.

- Olha lá... De novo, aumenta a televisão. Diz Um homem no mercado.

* Alguém aumenta a televisão*

- " Hoje pela manhã um centro de reabilitação no México, foi atacado por um daqueles, Trasmutados, eles foram criados a partir de um evento astrológico no ano passado sem explicação durante um eclipse, não se sabe como aconteceu, mas uma parte da população terrestre ganhou habilidades, eles estão sendo procurados ainda e levando para zonas de contenção, as chamadas "Zona X". Essa aprimorada matou 23 pessoas, os corpos foram indentificados com algum tipo de toxina preta, que saíram pelos olhos, ouvidos e nariz das vítimas, pelo que sabemos ela está foragida desde o ano passado, mas informações, está noite..Dizia a apresentadora na televisão.

- Ai meu Deus... Será que isso nunca vai ter fim ? Naquele dia aqui em Nova Orleans, todos nos obedecemos as instruções durante o eclipse, e mesmo assim.. tiveram pessoas que foram afetas por essa, essa coisa horrível...esse eclipse criou monstros, tome cuidado querida,não confie em ninguém. Diz Louis segurando a mão de Diana.

- Eu sei... Está tudo bem, ou sempre tomo cuidado. Diz Diana dando um sorriso de canto encarando a tv em seguida.

Narradora Falando

Aquele dia era só mas um dentro daquele um ano de caos, depois do Eclipse uma parte da população foi modificada, foram chamados de várias coisas, mas a que pegou foi o nome Trasmutados, aqueles que foram afetados foram caçados pelos governos, a maioria mortos, e outros presos na chamada " Zona X" enquanto outros fugiam e se escondiam dá forma que podiam. Diana era um deles, bom... Talvez mas especial que a maioria, ela saiu do pequeno mercado que trabalhava, passou em um restaurante brasileiro que tinha lá, e comprou o seu jantar, como sempre com os fones de ouvido tocando alguma coisa que fizesse ela se matar calma, ela chegou então enfrente a um prédio meio desgastado, subiu três lances de escada, tirou uma chave debaixo do tapete em frente a porta de seu apartamento onde havia um tapete escrito " Boa Vida" ela constantemente olhava para ele tentando tirar algo de bom de tudo, mas era quase impossível, então naquele dia, ela virou o tapete, escondendo aquelas palavras se esperança, a última coisa que ela tinha era esperança, ela pegou a chave e abriu a porta, a janela estava aberta e ela pode sentir o cheiro de rosas lá dentro, o lugar constantemente cheirava a rosas.

Ela tirou seus sapatos, os únicos que ela tinha a um bom tempo, e pendurou seu casaco amarelo,ela tinha uma grande afeição pela cor. Foi então que algo caiu do bolso de seu casaco, era o seu passaporte, ela o encarou por alguns e o jogou em cima da mesa, aquilo era a maior prova de como sua vida tinha mudado.

𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|Onde histórias criam vida. Descubra agora