- Mas que porra e essa ? Diz Noah encarando algo a sua frente.
- E também fiquei impressionada quando fiz. Diz Shivani sorrindo estacionando o carro.
- Você fez isso ? Diz Noah impressionado descendo do carro.
- Sim, era aqui que eu estava nesses últimos dias. Diz Shivani sorrindo.
- Como ? Como conseguiu colocar os carros lá ? Isso...isso muito legal. Diz Noah vendo uma pilha de carros com um desenho.
- Eu sempre soube desenhar, mas os carros...eu que empilhei. Diz Shivani encarando Noah.
- Você... também ganhou poderes !? Diz Noah impressionado.
- Ganhei sim ! Diz Shivani sorrindo dando um soco em uma placa de fazendo ela atravessar todo o ferro velho.
- Você e forte....muito forte ! Diz Noah sorrindo impressionado.
- Naquela noite....eu consegui quebrar o gelo com um soco, ele se partiu em pedacinhos, eu achei que era a adrenalina...bem eu queria achar, mas não era, o que aconteceu com Joalin foi um gatilho pra mim manifestar....no início eu odiei, eu...queria parar isso, mas depois eu percebi que isso era incrível, eu consegui empilhar três carros com o quádruplo, quíntuplo do meu peso, e eu ainda posso fazer isso. Diz Shivani animada encarando Noah.
Noah
Shivani deus uns três passos pra longe de mim e então ele impulsionou seu corpo saltando e foi muito alto, ela saltou provavelmente uns vinte metros era incrível.
- Você pode voar ? Diz Noah surpreso.
- Ta mais pra um super pulo, acho que por conta da super força a minha impulsão e maior do que o normal, então eu posso saltar distâncias enormes. Diz Shivani limpando a poeira que subiu de sua roupa.
- Espera...apareceu algum número ? Diz Noah intrigado.
- Doze ! Diz Shivani se virando mostrando um número na sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
قصص عامة| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...