❄️ Lei De Murphy ❄️

2.6K 284 488
                                    

Escute a Música Agora
Immortal Music - Aurora XV 54

Sina

Vocês sabem o que e a lei de Murphy ? E uma lei, ou um dito popular da cultura ocidental que fala " Qualquer coisa que possa ocorrer mal, ocorrerá mal, no pior momento possível." As vezes eu me pego em um Lupe infinito pensando sobre isso, de como as vezes as coisas não podem ser mudadas, como as vezes tudo a sua volta está destinado a algo e isso não pode mudar, o nosso dia começou com um Eclipse que nunca tinha acontecido, depois sofremos um acidente onde logicamente não devíamos ter sobrevivido, e agora estávamos todos presos juntos, pessoas que se odeiam por grande parte da vida, em meio a um jogo de tabuleiro tentando tornar tudo menos pior do que ja é.

Mas lembra da lei de Murphy que falei ? Como as vezes as coisas estão simplesmente fadadas a dar errado, bom...com certeza ela se aplica a este dia.

- JOALIN ! ALGUÉM AJUDA ! Diz Any batendo no gelo enquanto Joalin estava em baixo dele.

- Eu ouvi o que eu tô pensando que ouvi ? Diz Diarra intrigada.

- SOCORRO ! Diz Any assustada.

- ANY ! Diz Bailey correndo até o banheiro.

Todos nós corremos e quando chegamos na porta do banheiro, podíamos ouvir o som da batidas dentro do banheiro, mas o mais louco era que havia uma fumaça saindo por debaixo da porta.

* Bailey tenda abri a porta*

- Aí..Diz Bailey tirando a mão da maçaneta da rápido.

- O que foi ? Diz Heyoon tensa.

- Me queimou...a maçaneta tá coberta de gelo ! Diz Bailey segurando sua mão.

- Eu juro que se ela tiver machucado Joalin...ELA ESTA MORTA ! Diz Sabina Irritada.

- Ela não faria isso....não de propósito ! Diz Sina nervosa e acrescentou. - Any o que aconteceu ?

- Eu não sei...Joalin, ela entrou dentro da banheira, e eu me assustei, e congelei o banheiro...ela está se afogando ! Diz Any nervosa batendo no gelo e acrescentou. - NÃO QUE QUEBRAR !

- JOALIN ! Diz Josh nervoso.

- Faz aquilo que você fez antes...com as mãos o fogo, queima a maçaneta ! Diz Bailey nervoso.

- Eu...eu...eu não consigo me concentrar ! Diz Josh em choque colocando as mãos na cabeça e acrescentou. - Minha cabeça dói !

- ELA TÁ PARANDO DE RESPIRAR ! Diz Any desesperada com os olhos marejados e acrescentou. - Joalin !

- JOSHUA ! Diz Noah tenso

- Eu não consigo ! Diz Josh tentando fazer suas mãos pegarem fogo.

- Ela não vai morrer...não depois de tudo ! Diz Shivani com os olhos marejados.

Eu vou parar de dizer que foi loucura, porque tudo a essa altura...e loucura, mas foi então que Shivani tomou a frente da porta , eu não sei o que passou na cabeça dela, ou se ela sentiu algo, mas ela fechou os olhos por um segundo, e depois ele chutou a porta, ela partiu ao meio, nós corremos pra dentro do banheiro é..

- Sai da frente ! Diz Shivani puxando Any.

- Ai meu Deus que frio ! Diz Sofya quando entrou no banheiro.

Shivani atingiu um soco só no gelo...um, e ele se partiu ela puxou Joalin lá de dentro, ela estava muito pálida e os lábios estavam roxos, mas ela respirava...

𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|Onde histórias criam vida. Descubra agora