Quem está aí ? 😈

2.8K 291 1.4K
                                    

Capítulo enorme ! ❤️

Narradora Falando

O que separa a sanidade da insanidade ? Se e que essa pergunta pode mesmo ser feita, você
consideraria uma pessoa que adora a ideia de queimar partes do seu corpo com fogo uma pessoa sã ? Ou alguém que diz falar e se encontrou com o melhor amigo morto ?

Quem e que define o que e real ou imaginário ? Quem define o que é certo e errado ? Vejamos um exemplo com esta questão.

E certo matar alguém que fez algo ruim ? Um frase que marcar alguém. Marque a alternativa na qual acredita !

T. Sim (    )    A. Não (    )

Próxima ! E certo ser punido por matar alguém, mesmo sendo em legítima defesa ?

L. Sim (     )    V. Não (    )

Última pergunta ! Mataria alguém que ama, sabendo que essa pessoa fez algo ruim, e que está tentando te machucar ? Aí... vamos deixar isso mais divertido.

E. Faria qualquer coisa
pra sobreviver (     )

Z. Eu prefiro morrer (     )

A. O que eu fiz para essa pessoa tentar me matar ? (    )

Minhas ações, as ações de vocês, são definidas por nossas emoções, o cérebro acredita naquilo que contamos pra ele, e ele quer que vocês descubram o resto, mas as emoções distorcem o que ele sabe, elas tomam suas próprias atitudes, e o verdadeiro sentido das nossas ações desaparece em meio ao caos. E o vilão se torna você, que tentou consertar tudo .

E da li pra frente a história nunca mais e a mesma !

Parabéns ! Se você encontrou o que eu escondi no meio disso tudo, você vai perceber antes de todos que o poder, não transformar ninguém em super herói ou vilão, ele só acorda o seu verdadeiro eu.

Escute a música agora !
Defeated Clown - Hildur Gudnadottir

Três horas para o fim do Eclipse...

Três horas para o fim do Eclipse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Stefan...como você está se sentindo ? Diz Um mulher com um jaleco branco.

- Muito bem doutora...e você ? Você não parece bem. Diz Stefan em uma roupa branca brincado com duas bolinhas de ferro em sua mão.

- Porque acha que não parece bem Stefan ? Diz a Doutora com uma caderneta na mão o encarando.

- Seus ombros estão tencionados, você olha para aquele relógio na parede a cada cinco minutos, como se estivesse contando os segundos para algo acabar, era assim que você ficava no começo das nossas sessões... ( Sorri encarando as bolinhas em sua mão) seus olhar está sério, a forma como segura a caneta, o cuidado para não tocar suas mãos nesta folha, demostra que suas mãos estão suando...está nervosa ( Stefan a encara ) Porque está nervosa doutora ? Diz Stefan a encarando.

𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|Onde histórias criam vida. Descubra agora