Escute a música ! Agora seguidas
Gahenna - Thomas Newman
The Night Window - Thomas Newman
A scrap Of ribbon - Thomas NewmanGalpão 15
- ME AJUDEM....ELE NÃO ME RECONHECE ! Diz Joalin assustada.
- Você não vai mais me machucar ! Diz Josh irritado sobrecarregando seu corpo de Eletricidade.
- JOALIN CUIDADO ! Diz Sofya nervosa.
Sina
Josh estava fora de si, seus olhos brilhavam como eletricidade, e ela estava correndo por todo seu corpo, Joalin parecia fraca, e estava machucada, Josh conduziu eletricidade até suas mãos e as direcionou até Joalin.
- ANY FAZ ALGUMA COISA, ELE VAI MATAR ELA ! Diz Sabina nervosa.
Any estava meio em choque, com aquilo, suas mãos estavam tremendo, eu pude perceber que seus poderes estavam falhando.
- ANY ! Diz Bailey nervoso.
- Eu....eu não consigo ! Diz Any assustada enquanto seus olhão pararam de brilhar e a mecha branca sumiu de seu cabelo.
- Droga ! Diz Bailey pegando um pegado de ferro grande correndo na direção de Joalin.
- Bailey ! Diz Any nervosa.
- Eu vou ligar pra polícia. Diz Sabina desesperada pegando o telefone.
* Hina arranca o celular da mão de Sabina*
- A polícia não vai salvar a vida de Joalin...eu tenho uma ideia ! Mas Any, eu vou precisar de você. Diz Hina tensa enquanto todos se juntaram.
- O que você está fazendo ? Ele vai matar nós dois. Diz Joalin nervosa enquanto Bailey colocou uma placa na ferro na frente dos dois.
- Eu espero que não ! Diz Bailey encarando Joalin pouco antes de olhar para Josh e acrescentou. - Joshua...você não precisa fazer isso, seja o que estiver pensando em fazer pare...e sua irmã, a garota que você protege por toda a vida, você a ama...e não quer fazer isso.
- MENTIROSO ! A minha irmã está em casa, e você não vai voltar pra lá e machucar ela...eu estou fazendo isso por ela, você e um monstro. Diz Josh irritado encarando Bailey.
- Ele acha que Joalin e o pai dele ! Diz Noah tenso.
- Any olha pra mim....ele vai matar todos nós se você não fizer alguma coisa...( Sabina segura a mão de Any)...você consegue ! Diz Sabina apertando a mão de Any.
- Vamos distrair ele, e você ataca ! Diz Sofya nervosa.
- No três...um, dois..agora ! Diz Shivani pegando uma barra de ferro no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...