⚠️ Escala Richter ⚠️

2.4K 254 911
                                    

* Noah pega um garoto que passava e coloca ele contra o armário*

- Bom dia Louis já tava com saudade ! Diz Shivani se aproximando sorrindo.

- Shi... Shivani, eu...eu não fiz nada. Diz Louis assutado com um boneco de ventríloquo na mão enquanto outras pessoas se aproximavam.

- Você e patético, já tem até ( Segura o rosto de Louis) barba e fica com esse boneco pra cima e pra baixo, qual e seu problema Louis ? Uma pena a parte pra doidos como você do sanatório ter explodido. Diz Shivani encarando Louis enquanto Joalin respirou fundo.

- Que droga e essa ? Solta ele ! Diz Sina aparecendo irritada junto com Bailey, Any, Hina, Sofya, Diarra e Lamar e enquanto Shivani a encarou.

- Parece que você arrumou uma namoradinha ! Diz Noah sorrindo olhando pra Sina.

- Já deu né ? Ele já tá assustado o suficiente ! Diz Josh tenso.

- Tá corajosa últimamente não e Deinert ?! O que mudou. Diz Noah sorrindo ironicamente.

* Any segura a mão de Sina*

- Diferente se você Noah, eu não preciso bater nas pessoas pra me sentir superior, ou mentir pras pessoas que amo. Diz Sina encarando Noah e logo em seguida Sabina quando Noah deu um passo na direção de Sina.

Diarra

Eu estaria mentindo se não soubesse que aquilo daria uma grande confusão, ainda mais depois das últimas, Noah deu um passo na direção de Sina assim como Shivani, eu pude ser Lamar e Bailey ficarem de punhos serrados, isso até que...

* Krsytian entra na frente de Noah e o empurra*

- Eu...( Krsytian sorri irônico jogando sua mochila no chão) não tô nem aí pras pessoas com quem você mexe, ou pras merdas que você faz, mas... se aproximar dela de novo, ( Krsytian da um passo pra frente enquanto Heyoon o segura) eu acabo com você Urrea ! Diz Krsytian irritado enquanto Heyoon pegou sua mochila no chão.

- Vamos ! AGORA. Diz Heyoon puxando Krsytian.

- Que droga foi essa ? Diz Sofya confusa.

- Eu não faço ideia ! Diz Bailey confuso.

- Ele mete medo em você ! Diz Joalin dando um sorriso de canto surpresa enquanto Noah parecia meio assutado e acrescentou. - Porque diabos Krsytian Wang mete medo em você ?

- Tá aí uma coisa que eu adoraria saber ! Diz Josh colocando o braço em volta do pescoço de Joalin pouco antes de saírem.

- Você tá bem ? Diz Sabina se aproximando de Noah.

- Tô, vamos. Diz Noah pegando na mão de Sabina saindo enquanto todos os encaravam.

* Shivani fica frente a frente com Sina*

- ( Sussurrando perto de seu ouvido) Tá se achando demais Deinert ! Cuidado, os heróis da história sempre morrem... Diz Shivani dando um sorriso de canto colocando um pirulito na boca pouco antes de pegar o boneco de Louis e o quebrar e acrescentou. - Concerta isso heroína !

𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|Onde histórias criam vida. Descubra agora