Casa Sofya
- Hina ? Diz Sofya sonolenta ligando a luz da cozinha e acrescentou. - Aí meu Deus !
Sofya
Se você me perguntasse há duas ou três semanas como eu esperava terminar o meu último ano na escola, provavelmente eu te responderia com um..— " Eu acho que vou estudar fora, ou voltar para a Rússia, sinto falta de lá, vou entrar em uma escola de balé, e vou me esforçar ao máximo para ser a melhor bailarina que o mundo já viu, quero ser lembrada por algo bom, fazer a diferença sabe,mas tudo isso vai depender se a garota que eu amo, vai estar comigo ou não, caso esteja, eu apenas quero ser lembrada por ela. " — Essas seriam minhas exatas palavras, e pode ter certeza qu tenho convicção sobre elas. Eu sempre soube que se algum dia Hina estivesse comigo, a minha vida mudaria pra sempre, e agora ela está comigo, e tudo que eu penso desde aquela noite, desde o eclipse o meteoro, é se vamos continuar...vivas.
Assim que eu liguei a luz da cozinha tudo estava uma tremenda bagunça, havia tinta caída no chão, papéis por toda a parte os talheres estavam no chão, assim como tudo que estava na bancada da cozinha antes. Eu olhei pra Hina e ela tinha seus olhos completamente brancos, suas mãos estavam sujas de tinta assim como sua roupa, tinha acontecido de novo.
- Hina ! Fala comigo. Diz Sofya se aproximando de lentamente.
- Não podemos bancar uma de deuses, as regras tem que se aplicar a nós também ! Diz Hina encarando Sofya sem parar de desenhar em um papel.
- Hina você tá me assustando...para, os meus pais vão acordar. Diz Sofya nervosa se aproximando.
- Heyoon não ! Diz Hina virando para o lado como se falasse com alguém.
- Hina...eu sei que você não pode controlar isso ainda, mas olha pra mim — Hina encara Sofya com os olhos brancos — Eu tô aqui, e prometo que vou fazer de tudo pra te ajudar a entender, só — Sofya segura a mão de Hina — Fala comigo. Diz Sofya encarando Hina.
Hina começou a piscar meio confusa, e foi então que seus olhos voltaram ao normal.
- Sofya ?! Eu...— Hina encara suas mãos sujas de tinta meio tonta — eu..eu estava dormindo, acordei com falta de ar e vim aqui pegar água...eu...eu não sei o que aconteceu, eu...fiz de novo ! Diz Hina confusa enquanto Sofya a segurou.
- Ei...tá tudo bem, você vai aprender a controlar isso. Ta tudo bem. Diz Sofya colocando a mão no rosto de Hina a encarando.
- O que...o que e isso ? Diz Hina vendo um dos desenho em cima da mesa.
Nós paramos para olhar e tinham algum a desenhos em cima da mesa, se antes eu estava assustada quanto ao meu futuro, agora...era oficial, eu estava apavorada.
- Parece...o relógio da torre de Londres. Diz Sofya olhando o desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...