— Sina bate o calcanhar rápido no chão ansiosa esfregando suas mãos enquanto Savannah sentou na sua frente com dois cafés —
- Ei relaxa, só vamos fazer umas perguntas a ela, o que ela sabe, se ela viu alguma coisa...ela não pode fugir pela janela ou mergulhando no copo de café ..eu acho. — Savannah exclama dando um sorriso de canto encarando Sina.
- E..eu...eu sei — Sina pega a xícara de café a encarando nervosa — E só, Any não responde minhas mensagens, e eles foram a RockHill ver se descobrem algo sobre o que pode ter acontecido com a gente....tô preocupada. — Sina explica nervosa pouco antes de dar um gole em seu café.
- Vocês...são próximas bem próximas não é ?! — Savannah pergunta sem graça disfarçando a curiosidade.
- Any e minha melhor amiga...e como uma irmã pra mim, e normal ficar preocupada. — Sina indaga encarando Savannah.
- Eu...eu fico muito feliz que ao..longo da sua vida você encontrou alguém que te apoiou, cuidou de você...que não deixou você se sentir sozinha. — Savannah concluí engolindo em seco abaixando a cabeça.
- Savannah você...— Dizia Sina até ser interrompida.
- — Shivani senta na mesa de Sina passando o dedo da espuma de chantilly de seu copo de café levando até a boca — Pensei que estava com os outros burrinhos ! — Shivani questiona encarando Sina sentada em sua mesa.
- Desce daí...tá todo mundo olhando e eu estou esperando uma pessoa, vai estragar tudo se ficar aqui. — Sina exclama nervosa olhando para o lados.
- Vi que achou a " Fugitiva " ela vai ser um problema ?! — Shivani pergunta pegando mais um pouco de chantilly no copo de Sina.
- Eu...tô bem aqui ! — Savannah diz sem graça franzindo o nariz confusa.
- Ela e como nós ! — Sina Sussura nervosa.
- Impossível...não estava com gente naquela noite. — Shivani indaga sussurando.
- E possível se não tiver sido o meteorito que nos deu...você sabe o que, mas sim o eclipse...e por isso estou aqui preciso ter certeza. — Sina diz nervosa encarando Shivani.
- O mocinha não pode ficar sentada em cima da mesa. — Uma mulher diz meio alterada encarando Shivani.
- Não vacila Deinert...— Encara Savannah por um momento — Eu estou por perto. — Shivani diz pouco antes de descer da mesa e sair.
- Ela não confia em mim não e ?! — Savannah pergunta tensa.
- Ela não confia em ninguém, nem na própria sombra... Savannah você está...— Dizia Sina até ser interrompida.
Sina
Antes que eu pudesse terminar de falar, ouvi o sininho da porta da cafeteria fazer barulho. Savannah imediatamente se levantou e encarou a porta, presumir que a garota, Kenner Summer havia chegado, eu me levantei e fui para o lado de Savannah, olhei pela área da Cafeteria pra ver se via Shivani, mas foi em vão...ela parecia ter sumido, Savannah acenou para ela, para sinalizar que éramos nós enquanto ela se aproximou, com uma tiara de princesa na cabeça, sapatos muito altos, parecia ter sido tirada de um catálogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...