Recomendação De Músicas
In my Blood - Fleurie, Tommee Profitt
Sound Of War - Fleurie, Tommee Profitt
I take What I want - Unions
Oblivion - Zayde Wolf, Neoni
Nobody Wants To Né Alone - Christian Reindl, AtrelS
ala de Arquivos
- Acho que encontrei alguma coisa ! - Sabina exclamou mexendo em algumas pastas.
Sabina
Espero que dê certo. Assim que olhei para os rótulos nas pastas vi que eram diferente das outras. Não estavam codificados com alguma série de números ou uma titulação específica, tinham apenas um X marcado em cima de um círculo.
- O que significa esse X ? - Noah segurou uma das pastas me encarando tão confuso quanto eu estava.
- De onde eu venho, um X significa que e proibido.- Diarra se aproximou com um tom cheio de repreensões, mas vindo dela, eu já estava acostumada.
- Bom...de onde eu venho, o X significa que encontrou o tesouro que estava procurando. - Krsytian exclamou tirando uma das pastas das mãos de Noah a abrindo. Ele nunca tinha sido tão ousado.
- O que tem aí ? - Sofya se aproximou deixando seu posto perto da porta para se certificar que ninguém apareceria.
- Nada ! - Lamar engoliu em seco quando percebeu que as pastas estavam completamente em branco, e acrescentou nervoso - Não tem nada aqui, qual o sentido de termos feito isso tudo ? Não temos tempo, e não encontramos nada, foi em vão.
Lamar praticamente perdeu o controle, ele bateu na mesa nas quais as pastas estavam fazendo elas voarem para o fundo da sala. Nunca tinha visto ele tão irritado.
- O que você pensa que está fazendo ? Não vamos resolver nada se perdermos o controle. - Noah gritou tenso, enquanto correu para pegar as pastas no fim da sala com Sofya, assim como nunca tinha visto Lamar tão irritado, nunca tinha visto Noah tão responsável.
- Ei... Não surta ainda - Krystian virou Lamar que estava de costas com as mãos na cabeça, segurando na gola de sua camiseta, as coisas tinham ficado tensas - Está se sentindo pressionado ? Com medo ? Deixa eu te falar, você controla o medo, faça isso e não deixe ele dominar você...se não vai machucar todos nós ! - Lamar segurou os pulsos de Krsytian que o seguravam bruscamente, mas ele não cedeu, na verdade o segurou mais forte enquanto concluiu. - E eu sei que você não quer machucar ninguém aqui...não quer me machucar. - eles se encaram enquanto suas mãos cederam, fazendo os dois se afastarem, eu jurava que isso ia se tornar um ringue se luta em segundos.
- Para de achar que sabe tudo. - Lamar apontou o indicador na direção de Krsytian, enquanto tentava normalizar sua respiração, e por um momento achei que ele tinha algo mais a dizer mas não foi necessário, o olhar dele sobre Krystian já dizia tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...