Escute essas músicas seguidas !
At The Burrow - Alexandre Desplat ( 2x)
Death Eaters (2x)
Obliviate (2x)
Snape to Malfoy Manor (2x)
Mesmo Músico todas , se faltar repeteNo quarto na casa de Hina..
- O que ? Diz Josh intrigado.
- Tudo bem...eu também me apaixonei pro ela. Diz Joalin deixando uma lágrima cair.
- Porque não me contou ? Diz Josh encarando Joalin.
- Pelo mesmo motivo que eu faço tudo, medo...eu...tinha acabando de terminar com Bailey, lembra que o papai quase matou ele ? Eu fui para aquela, réplica no outro lado da cidade, aquela que tem escrito Hollywood, dizem que usaram para fazer um filme a uns anos...bem, eu estava lá em cima, eu lembro como se fosse hoje a forma como o vento batia no meu rosto e como estava frio..e então ela apareceu ( Joalin aperta a mão de Shivani) ela sentou do meu lado e segurou a minha mão, não disse uma palavra, ela sabia que eu não falaria se perguntasse. Diz Joalin deixando uma lágrima cair a limpando rápido.
- Ela sempre soube como...mudar a gente ! Diz Josh encarando Joalin.
- Nós passamos a noite toda lá, mas eu sabia que se chegasse atrasada em casa papai acabaria comigo... então antes que eu pudesse sair, ela disse
- " Quem e o seu problema Jo ? " Eu disse que era o papai é, isso foi um dia antes do nosso aniversário. Diz Joalin encarando Shivani depois Josh.- O papai sumiu no dia do nosso aniversário. Diz Josh em choque encarando Joalin.
- Quando a polícia apareceu lá em casa perguntando por ele, se sabíamos algum lugar pra onde ele poderia ter ido eu não disse nada, porque...eu não queria que ele voltasse. Diz Joalin encarando Josh
- Acha que ela..Dizia Josh até ser interrompido.
- Eu não sei...eu não faço ideia do que ela possa ter feito, mas eu não acredito em coencidencias, eu digo aquilo pra ela e um dia depois o papai some ? Shivani vive sozinha a muito tempo, acha...acha que ela não aprendeu a se virar ? A colocar as coisas nos eixos ? Ela pode fazer qualquer coisa...e por isso que eu sei que ela vai voltar. Diz Joalin encarando Josh.
- E se ela não voltar ? Diz Heyoon aparecendo na porta do quarto e acrescentou. - Não matamos ela, mas tiramos o corpo dela de lá, se ela..se ela não voltar não podemos contar o que aconteceu pra ninguém.
- Tá isso não vai acontecer...mas, o que ? Vamos enterrar o corpo dela, e continuar ? Diz Josh levantando nervoso.
- Nós... conversamos, Hina tem certeza do que viu e Bailey também, mas...estamos todos traumatizados e desde aquela noite as coisas não são mas as mesmas, podemos está querendo ver algo que não existe... Se contarmos a alguém, a polícia vai se envolver, é vão nos descobrir, ela não ia querer nos ver dentro de um laboratório sendo testados como ratos. Diz Heyoon de braços cruzados tensa.
- Querem enterrar o corpo, vão dar Shivani como desaparecida, ela não tem família, está sobre a guarda do Estado...vai ser so mais uma jovem desaparecida no mundo. Diz Joalin encarando Heyoon de canto.
- Isso e tão invencível da sua parte ela..Dizia Josh se aproximando de Heyoon irritado quando foi interrompido.
- A ideia não foi dela...foi minha ! Diz Krsytian entrando no quarto junto com Noah e Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...