- Senhorita Jeong...quero que conheça minha nova negociante...Sabina Hidalgo ! Diz Um homem abrindo a porta do carro enquanto Heyoon sentou ao lado de Sabina.
Heyoon
Só pode ser sacanagem...
- O que você tá fazendo aqui ? Diz Heyoon nervosa dentro do carro com Sabina.
- O que você acha ? Ouviu ele. Diz Sabina nervosa.
- Desde quando anda se envolvendo com donos de cartéis de drogas ? Tá ficando louca...Noah sabe sobre isso ? Diz Heyoon nervosa.
- Você acha que se ele soubesse eu estaria aqui ? E quase obssecado em me proteger. Diz Sabina nervosa procurando algo no carro.
- Ei — Heyoon segura as mãos de Sabina fazendo ela a encarar — Você tá achando que isso e alguma brincadeira ? Eu estava pronta para romper com o seu chefe lá fora, o que ia talvez me custar uma bala na cabeça ou uma na dele, mas agora com você aqui não posso fazer mais isso...desde quando virou negociante ? Diz Heyoon irritada encarando Sabina que puxou suas mãos.
- Não sou — Sabina fecha os olhos levando a mão por um momento na cabeça — Você não entenderia se eu te contasse. Diz Sabina nervosa.
- Experimenta — Heyoon olha o relógio — anda logo, ele vai querer uma resposta em três minutos, e eu preciso da verdade Sabina pra saber como lidar com isso, não quero que se machuque. Diz Heyoon nervosa.
Foi então que Sabina começou a falar, no início eu fiquei muito confusa, não estava entendendo muito sobre o que ela falava. Mas ela começou a dizer que tudo com ela começou a mudar depois da noite só eclipse, quem ela era mudou, era muita informação para pouco tempo, mas eu sabia que não podia deixar ela arcar com as consequências com aquele cara.
- Por favor Heyoon...eu não faço ideia do que fazer. Diz Sabina assustada.
- Eu sei...mas você vai ter que fazer uma coisa ! Diz Heyoon encarando Sabina tensa.
- Querida o meu tempo e dinheiro...o que decidiram ?! Diz Um homem batendo com seu anel no vidro do carro.
* Porta do carro abre com Heyoon caindo dele com os lábios cortado e nariz sangrando *
- Ela queria parar de vender o matéria....eu disse a ela que estava fora de questão, acho que ela concorda não e ? Diz Sabina descendo do carro encarando Miguel ( Chefe de cartéis de drogas ) enquanto Heyoon estava caída no chão.
- Heyoon ! Diz Taylor nervosa aparecendo com Mike, Alisson, Jason, Isacc enquanto Heyoon levantou uma mão fazendo eles pararem.
- Sim...estamos de acordo. Diz Heyoon encarando Miguel se levantando.
- Que bom...não gostaria de te vez morta, conversamos depois Srta. Jeong...vamos querida. Diz Miguel entrando no carro com Sabina.
Sabina me encarou e silabou — " Eu sinto muito" — enquanto entrava no carro com Miguel, eu sabia que para manter ela segura teria que concordar em continuar trabalhando para Miguel. Se fosse qualquer outra pessoas eu teria deixado Isacc ou Alisson atirarem nela sem pensar duas vezes, mas o fato de ser Sabina, e depois de tudo que ela me disse eu tinha que ficar ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...