Casa Do Bailey
- EU QUERO FAZER SEXO ! Diz Bailey ofegante deixando todos assustados.
- Quer o que ? Diz Joalin aparecendo sem blusa com o cabelo molhado.
- Agora fudeu ! Diz Krsytian nervoso.
- Okay ! Any se acalma ... E só um mal entendido. Diz Any fechando os olhos andando pela sala.
- O que você fez ? Diz Heyoon se aproximando de Joalin.
- Eu não fiz nada...a gente só conversou eu não ( Joalin encara Bailey que estava tendo uma ereção e começa a sorrir) aí meu Deus....desculpa...mas isso e muito engraçado. Diz Joalin tendo controlar o riso.
* Bailey pega um almofada e põe na frente de sua calça*
- Para de rir...não tem graça ! Diz Bailey sem graça.
- Olha...eu não sei o que aconteceu com o senhor animadinho ali, mas eu não fiz nada, deixei cerveja cai na minha blusa e no meu cabelo e fui me limpar, troquei duas palavras com ele sobre algo que achei na cozinha e só, o que aconteceu depois...não foi comigo ! Diz Joalin vestindo sua blusa.
- Any...não e o que você está pensando, eu juro...eu não sei o que está acontecendo, eu, isso e tão vergonhoso. Diz Bailey se sentando no sofá.
Krsytian
Aquela situação estava pra lá de louca, Sina e Diarra ficavam encarando Bailey como se estivessem tentando analisar se ele estava falando a verdade, elas pareciam irritadas, enquanto isso Lamar levantou e foi buscar um cerveja na cozinha, era uma situação que com certeza tinha deixado todos nós com a boca seca, bom...pelo menos eu sim, Heyoon e Joalin discutiam no canto, eu não sabia no que acreditar na verdade, tudo apontava para dois culpados Joalin e Bailey, mas foi então que uma coisa estranha começou a acontecer, eu comecei a ouvir coisas que acho que não devia...
- Josh...continuaaa. Diz Shivani meio ofegante entre alguns gemidos.
- Você e incrível...Diz Josh ofegante.
- Droga ! Droga....para com isso ! Diz Krsytian colocando as mãos nos ouvidos.
- Okay ! Ta todo mundo louco ? Diz Diarra nervosa.
- O que foi ? Diz Heyoon se aproximando de Krsytian.
- Você não vai querer saber ! Diz Krsytian ainda com as mãos nos ouvidos.
- Krsytian....fala, isso pode ter alguma coisa a ver com o que tá acontecendo com Bailey ( Sina passa a mão no rosto de Bailey) que está suando, muito ! Diz Sina confusa.
- Eu....eu acho que Josh e Shivani estão transando lá em cima. Diz Krsytian com cara de nojo.
- O que ? Dizem todos juntos menos Bailey.
- No meu quarto ? Diz Bailey tenso.
- Krsytian tira a camisa ! Diz Sina se aproximando.
- Olha Sina você e uma gata e tals, mas...Diz Krsytian dando um passo pra trás.
- Não e isso idiota ! Diz Sina levantando a camisa de Krsytian onde apareceu um número cinco "V" em seu peito.
- Acho que estamos prestes a descobrir o seu poder. Diz Sina dando um sorriso de canto.
- Aí meu Deus ! Diz Any se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚌𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 - 𝐃𝐚𝐲 𝐗 |𝙽𝚘𝚠 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑎𝑠, 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎." Evento Astrológico ? Destino...